Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
VagnerMG2004

Problemas Em Ripar Lor Of The Rings

Recommended Posts

olá , estou precisando de ajuda pra ripar o lord of the rings 3 , eu uso o No 1 DVD Ripper, ele ripa o filme beleza , mais corta alguns capitulos no final do filme , fazendo que pule algumas partes , se alguem souber como corrigir esses problemas me fale , já tentei outro programa e não deu , deve ser alguma configuração. Grato!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:bandeira: DVD Ripper já tentou usar outro método ????você esta usando para fazer o Backup do DVD passar ele para VCD ou SVCD ou Divx???

Se for DVD tente o CloneDVD2 se for Divx tente outro método OK.Passa mais alguns detalhes para gente te ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post

Seu problema tem relação com o tempo do filme, alguns colegas deste e de outros foruns tiveram o mesmo problema O Senhor dos Anéis:o Retorno do Rei; sempre que eu ia copiar ele com o Instant Copy ele travava nos ultimos segundos restantes(exatos 20)...o jeito foi copiar ele com o CloneDVD2...no seu caso sugiro que você use um editor de .VOB e retire os créditos finais do filme e tente convertelo novamente. Para que usa o Instant Copy fica a sugestão de Cortar o filme com o CloneDVD2(CBR) e transcodificar ele com Instant Copy(VBR) para manter máxima qualidade. :bandeira:

De uma lida no Post do "Rama"

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tentando passar pra divx ,ele corta os caps finais . tipo que numa hora do filme ele pula alguns caps , se o filme é 3 hrs e 20 , ele corta pra 2 horas e pouco entende , não sei o que ocorre . Aconteceu a mesma coisa com o S & M do Metallica , ele cortava as musicas , ai o jeito foi eu rippar cap por cap , separado . Valeu!!!!!!!1

Compartilhar este post

Link para o post

Clone DVD2

Sim do mesmo Clone CD.Na verdade ele funciona que nem o Instant Copy(VBR) só que o método de compressão dele se baseia(CBR), o que faz com que ele seja uma segunda opção a ser usada nos backups dos DVD's.O método é o mesmo que o do Instant Copy você tem que usar o DVDdecrypter para passar o conteúdo do DVD para HD.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por VagnerMG2004@19 jun 2004, 17:17

Se eu passar o conteudo pro hd com o decrypter vai funcionar?

O DVDShrink já ripa e compacta ao mesmo tempo.

É uma tentativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha galera,

Tentei de todas as formas que eu conheço transformar este filme em divx e não consegui. Já fazi algum tempo que eu não mexia com divx. Useo o DVDx, o Superdvdripper e um que eu baixei do videohelp e nenhum funcionou. Todos começavam a conversão e travavam o PC.

Vou procurar outros programas e ver se dá certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pô galera, num to entendento tanta dificuldade pra esse filme!!!

Antes de tudo instalem o AnyDVD, ele vai ficar ao lado do relógio e vai quebrar qualquel trava q tiver o dvd, com ele você pode até arrastar ou colar no proprio explore do win.

CloneDVD2, use ele pra copiar um dvd inteiro, no caso do Retorno do Rei tire os menus e vai até a última fase antes de queimar o dvd, tire a opção de apagar imagem pra q mais tarde você possa fz um divx e grave seu dvd normalmente (Retorno do Rei tem 7,9 gb e o Clonedvd coloca em 4,7 sem perda).

DVDx2.0, com ele você faz o divx sem problemas (quando der problemas no filme abrindo pelo .inf abra pelo mpeg selecionando todos de uma só vez).

bom... por alto é isso, já copiei mas de 60 dvd... todos eu faço também em divx e depois para mpg, eu particularmente faço filmes mpg com 1.55 gb e coloco 3 mpg em uma mídia de dvd, fica show.

Abraços.

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala aí!!!! :-BEER

usei o dvddecrypter para extrair os vob's e depois usei o auto gordian knot para converter para avi e...perfect...ficou com otima qualidade de audio e video...

Desde já grato pela atenção!!!

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais