Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

porta email 25


Visitante

Posts recomendados

ola pessoal, sou meio leigo no assunto e tambem nao sei se aqui seria o local certo onde postar essa duvida, enfim... Gostaria de saber se pode ainda ser usada a porta 25 para envio de email em um ambiente empresarial? tem alguma lei que proibi o uso da mesma? pelo que li ela esta bloqueada, mas onde trabalho usam essa porta e acho um pouco estranho pelo pouco conhecimento que tenho, e nao sei se a empresa esta ilegal quanto a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal, sou meio leigo no assunto e tambem nao sei se aqui seria o local certo onde postar essa duvida, enfim... Gostaria de saber se pode ainda ser usada a porta 25 para envio de email em um ambiente empresarial? tem alguma lei que proibi o uso da mesma? pelo que li ela esta bloqueada, mas onde trabalho usam essa porta e acho um pouco estranho pelo pouco conhecimento que tenho, e nao sei se a empresa esta ilegal quanto a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Gostaria de saber se pode ainda ser usada a porta 25 para envio de email em um ambiente empresarial?

Se eu entendi direito você quer saber se usar um servidor de e-mail com porta 25 em um ambiente interno para troca de correspondências poderia gerar problemas? Se for isso, não; se for externo poderá ter problemas com spams e/ou o provedores externos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Gostaria de saber se pode ainda ser usada a porta 25 para envio de email em um ambiente empresarial?

Se eu entendi direito você quer saber se usar um servidor de e-mail com porta 25 em um ambiente interno para troca de correspondências poderia gerar problemas? Se for isso, não; se for externo poderá ter problemas com spams e/ou o provedores externos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites