Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

porta email 25


Visitante

Posts recomendados

ola pessoal, sou meio leigo no assunto e tambem nao sei se aqui seria o local certo onde postar essa duvida, enfim... Gostaria de saber se pode ainda ser usada a porta 25 para envio de email em um ambiente empresarial? tem alguma lei que proibi o uso da mesma? pelo que li ela esta bloqueada, mas onde trabalho usam essa porta e acho um pouco estranho pelo pouco conhecimento que tenho, e nao sei se a empresa esta ilegal quanto a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal, sou meio leigo no assunto e tambem nao sei se aqui seria o local certo onde postar essa duvida, enfim... Gostaria de saber se pode ainda ser usada a porta 25 para envio de email em um ambiente empresarial? tem alguma lei que proibi o uso da mesma? pelo que li ela esta bloqueada, mas onde trabalho usam essa porta e acho um pouco estranho pelo pouco conhecimento que tenho, e nao sei se a empresa esta ilegal quanto a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Gostaria de saber se pode ainda ser usada a porta 25 para envio de email em um ambiente empresarial?

Se eu entendi direito você quer saber se usar um servidor de e-mail com porta 25 em um ambiente interno para troca de correspondências poderia gerar problemas? Se for isso, não; se for externo poderá ter problemas com spams e/ou o provedores externos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Gostaria de saber se pode ainda ser usada a porta 25 para envio de email em um ambiente empresarial?

Se eu entendi direito você quer saber se usar um servidor de e-mail com porta 25 em um ambiente interno para troca de correspondências poderia gerar problemas? Se for isso, não; se for externo poderá ter problemas com spams e/ou o provedores externos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi... é externo mesmo.. vive dando pau nos emails... acredito que por o pessoal usar a porta 25 eles sejam precarios nessa parte de email... eles estão em black list... obrigado pela atençao e orientaçao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...