Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
EDU22

Mobo para i5 4670k qual escolher

Recommended Posts

Amigo,

Na minha opinião a qualidade dos componentes e acabamento é superior em dois fabricantes. São eles:

Gigabyte e Msi.

Uma marca que está crescendo muito e com ótimos produtos é a asrock. A depender do modelo tenho preferido ela a asus.

Segunda coisa que sempre olho é o site do fabricante em relação a RMA e drivers. Se o RMA é fácil de achar e ser acionado e se a página de drivers é fácil de ser encontrada e se o fabricante é comprometido em manter atualizada. Nesse quesito a campeã é a intel.

Para não dizerem que estou condenando a asus, posso dizer que ela é mediana em todos os quesitos. A depender do modelo os dois primeiros pontos são de primeira, coisa que a gigabyte e msi já fazem questão de colocar em quase todas as placas.

Em placa de vídeo eu daria preferência à msi, mas em placa-mãe tendo mais para a gigabyte.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais