Ir ao conteúdo

Mobo para i5 4670k qual escolher

EDU22

Posts recomendados

Postado

Amigo,

Na minha opinião a qualidade dos componentes e acabamento é superior em dois fabricantes. São eles:

Gigabyte e Msi.

Uma marca que está crescendo muito e com ótimos produtos é a asrock. A depender do modelo tenho preferido ela a asus.

Segunda coisa que sempre olho é o site do fabricante em relação a RMA e drivers. Se o RMA é fácil de achar e ser acionado e se a página de drivers é fácil de ser encontrada e se o fabricante é comprometido em manter atualizada. Nesse quesito a campeã é a intel.

Para não dizerem que estou condenando a asus, posso dizer que ela é mediana em todos os quesitos. A depender do modelo os dois primeiros pontos são de primeira, coisa que a gigabyte e msi já fazem questão de colocar em quase todas as placas.

Em placa de vídeo eu daria preferência à msi, mas em placa-mãe tendo mais para a gigabyte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!