Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de AM3+ Top pra OC


Suedz

Posts recomendados

Opa galera, depois de muito tempo estou aqui novamente pra pedir ajuda de vocês.

Gostaria de obter uma placa mãe top pra OC pros am3+(possuo um 8320).

Atualmente possuo uma m5a97 REV 2.0 qu não é muito boa pra OC, tendo em vista o LLC dela ta ******.

Eis o que eu preciso:

Preciso de um bom chipset pra over que tenha no max 2 pci(de preferência 3.0) e saidas USB 3.0 e interface sata 6gb/s

Desde já agraço sua atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera, depois de muito tempo estou aqui novamente pra pedir ajuda de vocês.

Gostaria de obter uma placa mãe top pra OC pros am3+(possuo um 8320).

Atualmente possuo uma m5a97 REV 2.0 qu não é muito boa pra OC, tendo em vista o LLC dela ta ******.

Eis o que eu preciso:

Preciso de um bom chipset pra over que tenha no max 2 pci(de preferência 3.0) e saidas USB 3.0 e interface sata 6gb/s

Desde já agraço sua atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Opa galera, depois de muito tempo estou aqui novamente pra pedir ajuda de vocês.

Gostaria de obter uma placa mãe top pra OC pros am3+(possuo um 8320).

Atualmente possuo uma m5a97 REV 2.0 qu não é muito boa pra OC, tendo em vista o LLC dela ta ******.

Eis o que eu preciso:

Preciso de um bom chipset pra over que tenha no max 2 pci(de preferência 3.0) e saidas USB 3.0 e interface sata 6gb/s

Desde já agraço sua atenção.

 

Mas até quanto que você conseguiu de over nessa cpu?? Eu tenho um FX igual ao seu instalado em uma MB asus M5A99X - Evo o mesmo está 4ghz como vcore original, e a placa mãe não sente nem cócega com ceteza deve chegar aos 4.5ghz facíl facíl..... Nela eu usei um Phenom II X2 550 C2 de 3.1ghz  desbloqueado para X4 e com over de [email protected]( o C2 era muito ruim pra over porque esquenta muito).. A placa rodava de boa... antes eu tive uma placca mãe asus m4a79xtd-evo.. usando esse mesmo processador.... A placa mau consegui rodar em 3.6ghz com 1.5V olha que ela tinha 8 fases na linha do processador contra 6 da m5a99x evo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...