Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Lenovo s400u vs LG u460


nooklesbrbr

Posts recomendados

Boa noite, estou em dúvidas a respeito de qual pegar!

O LG possui i3 3227U com 80% do processamento do Lenovo i5 3337U

Disseram que a tela do LG é melhor que do Lenovo, o touch e o acabamento também (ambos são de plástico mas o lenovo é mais frágil)

O LG é 100g mais leve, 90 reais mais barato (1169 vs 1259).

O lenovo me passa mais confiança na sua arquitetura (lg está boa nesse quesito?)

--------------

Vou usar o note para espelhar na tv para ver filmes, editar planilhas/documentos e uma vez ou outra editar fotos no lightroom (coisa básica, uma vez que tenho um PC para tarefas pesadas).

O que ta me tendendo ao LG é a carcaça parecer um pouco melhor e a tela que dizem ser melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, estou em dúvidas a respeito de qual pegar!

O LG possui i3 3227U com 80% do processamento do Lenovo i5 3337U

Disseram que a tela do LG é melhor que do Lenovo, o touch e o acabamento também (ambos são de plástico mas o lenovo é mais frágil)

O LG é 100g mais leve, 90 reais mais barato (1169 vs 1259).

O lenovo me passa mais confiança na sua arquitetura (lg está boa nesse quesito?)

--------------

Vou usar o note para espelhar na tv para ver filmes, editar planilhas/documentos e uma vez ou outra editar fotos no lightroom (coisa básica, uma vez que tenho um PC para tarefas pesadas).

O que ta me tendendo ao LG é a carcaça parecer um pouco melhor e a tela que dizem ser melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...