Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Tamosaki

Cyber Square não desisntala da máquina!

Recommended Posts

Amigos, peguei 4 micros de um cybercafé e eles rodam um programa chamado cyber square (gerenciamento de tempo, cobrança etc), acontece que estava dando erro de cobrança em 2 pcs e o dono pediu pra retirar o software.

O problema é que ele não sai do micro, ja removi no painel de controle, removi a pasta do "arquivo de programas", removi qualquer chave que tenha a referencia o programa no registro (via regedit) e sempre que reinicio o pc o programa volta e tranca todo o pc, só liberando acesso via servidor é que ele deixa o pc funcionar.

Achei que era comando remoto via servidor, desconectei o cabo de rede e não adiantou nada, o programa fantasma volta a assombrar.

Fui no msconfig e removi tudo da inicialização e o bicho volta a funcionar qd reinicia!

Não queria formatar o micro, mas estou vendo que vai ser a única solução.

Alguém tem uma ideia do que pode ser?

Grato desde já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, peguei 4 micros de um cybercafé e eles rodam um programa chamado cyber square (gerenciamento de tempo, cobrança etc), acontece que estava dando erro de cobrança em 2 pcs e o dono pediu pra retirar o software.

O problema é que ele não sai do micro, ja removi no painel de controle, removi a pasta do "arquivo de programas", removi qualquer chave que tenha a referencia o programa no registro (via regedit) e sempre que reinicio o pc o programa volta e tranca todo o pc, só liberando acesso via servidor é que ele deixa o pc funcionar.

Achei que era comando remoto via servidor, desconectei o cabo de rede e não adiantou nada, o programa fantasma volta a assombrar.

Fui no msconfig e removi tudo da inicialização e o bicho volta a funcionar qd reinicia!

Não queria formatar o micro, mas estou vendo que vai ser a única solução.

Alguém tem uma ideia do que pode ser?

Grato desde já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Você pode reiniciar em modo de segurança para que o programa não inicie junto com o windows e então acesse a pasta de instalação dele que fica na pasta c:\arquivos de programas\artwork develop\Cyber square

O procedimento correto seria reiniciar em modo de segurança e mandar desinstalar o software via painel de controle.

Sobre o erro de cobrança que seu cliente reportou, pode ser resolvido facilmente seguinte os seguintes passos:

1 - Vá no cadastro de clientes;

2 - Mude o filtro para mostrar apenas as contas de visitantes (como na imagem abaixo);

3 – Se o erro for na máquina 10 por exemplo, selecione o cliente Visitante 10, e clique em apagar;

4 – Por fim, feche e abra novamente o Cyber Square Manager.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×