Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como reinstalar o windows 7 sem iniciar o windows e nem no SETUP...


Posts recomendados

Ola a todos...

...quando ligo o PC, instantaneamente aparece "recuperação de erro de windows"...tambem que "falhou ao iniciar, pode ter sido por uma mudança no hardware ou software", então ele comeca a procurar por problemas, finaliza, desliga o PC e quando ligo de novo acontece o mesmo problema...queria instalar o Windows 7 novamente, ou formatar mesmo, mas, como ele nao entra no SETUP, não consigo fazer nada, queria saber se da pra mim instala-lo sem usar o setup (que era onde eu fazia), pois ele nao esta iniciando...e tambem se depois de instala-lo vai voltar ao normal ou continuar com o problema...

Obrigado

Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a todos...

...quando ligo o PC, instantaneamente aparece "recuperação de erro de windows"...tambem que "falhou ao iniciar, pode ter sido por uma mudança no hardware ou software", então ele comeca a procurar por problemas, finaliza, desliga o PC e quando ligo de novo acontece o mesmo problema...queria instalar o Windows 7 novamente, ou formatar mesmo, mas, como ele nao entra no SETUP, não consigo fazer nada, queria saber se da pra mim instala-lo sem usar o setup (que era onde eu fazia), pois ele nao esta iniciando...e tambem se depois de instala-lo vai voltar ao normal ou continuar com o problema...

Obrigado

Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...