Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuracão de até 3200.


Posts recomendados

Fonte: ATX 3R System Iceage 500W.

Motherboard: Gigabyte p/ AMD GA-78MT-S2 AMR3

Processador: AMD FX-6300

vídeo: Gibabyte Radeon R9 270X CrossFireX 2GB DDR5

RAM: memória de 4GB DD3 (2x)

Gabinete: ? (é preciso comprar um , mas eu não tenho ideia de quais são os bons atualmente.)

Um amigo meu deseja comprar um PC novo nesse fim de ano e me passou a lista das peças que pretende utilizar.

Eu não olho preço de peças e quais são boas faz um bom tempo , então pensei em perguntar aqui.

Ele pretende comprar na Kabum , preços de lá seriam melhores , e se preciso melhor descer a aumentar o valor seria melhor.

Qualquer ajuda seria legal , obrigado já adiantado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte: ATX 3R System Iceage 500W.

Motherboard: Gigabyte p/ AMD GA-78MT-S2 AMR3

Processador: AMD FX-6300

vídeo: Gibabyte Radeon R9 270X CrossFireX 2GB DDR5

RAM: memória de 4GB DD3 (2x)

Gabinete: ? (é preciso comprar um , mas eu não tenho ideia de quais são os bons atualmente.)

Um amigo meu deseja comprar um PC novo nesse fim de ano e me passou a lista das peças que pretende utilizar.

Eu não olho preço de peças e quais são boas faz um bom tempo , então pensei em perguntar aqui.

Ele pretende comprar na Kabum , preços de lá seriam melhores , e se preciso melhor descer a aumentar o valor seria melhor.

Qualquer ajuda seria legal , obrigado já adiantado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte: ATX 3R System Iceage 500W.

Motherboard: Gigabyte p/ AMD GA-78MT-S2 AMR3

Processador: AMD FX-6300

vídeo: Gibabyte Radeon R9 270X CrossFireX 2GB DDR5

RAM: memória de 4GB DD3 (2x)

Gabinete: ? (é preciso comprar um , mas eu não tenho ideia de quais são os bons atualmente.)

Um amigo meu deseja comprar um PC novo nesse fim de ano e me passou a lista das peças que pretende utilizar.

Eu não olho preço de peças e quais são boas faz um bom tempo , então pensei em perguntar aqui.

Ele pretende comprar na Kabum , preços de lá seriam melhores , e se preciso melhor descer a aumentar o valor seria melhor.

Qualquer ajuda seria legal , obrigado já adiantado.

Opa e ae!

Um erro nesse projeto é a placa mãe.

é uma placa muito fraquinha, ela não vai dar um bom desempenho pra cross e só vai aceiar memória ram 1066 (1333 é o quanto você pode chegar nela com overclock de uma 1066)

Fonte eu garantiria pegando uma de 600W pra esse cross no mínimo!

Outra coisa, eu daria preferência em pegar uma única r9 280 que duas 270...

Gabinete, vou recomendar o que recomendei aqui no forum em outro tópico pra cross / SLI

Na faixa de preço ele é o melhor pois tem bastante ventilação e espaço para coolers

PCYES! Rhino

https://www.google.com.br/search?q=PCYES+rhino&safe=off&espv=210&es_sm=93&source=lnms&também=isch&sa=X&ei=pCqrUqrGOJTNkAe8g4HABg&ved=0CAkQ_AUoAQ&biw=1366&bih=642

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...