Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Otavio luis

Problema de rede Vs Aero

Recommended Posts

Bom dia pessoal, tenho um notebook Acer, e depois de uma restaudaração do sistema, começou a perder a transparencia no sistema Aero, e juntamente com essa perde de transparencia, também perco a rede, fico sem conexão até acertar o recurso de transparencia pelo sistema de solução de problemas do Win7.

Esse é meu problema, alguem tem ideia do que pode ser ?Alguma solução ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, tenho um notebook Acer, e depois de uma restaudaração do sistema, começou a perder a transparencia no sistema Aero, e juntamente com essa perde de transparencia, também perco a rede, fico sem conexão até acertar o recurso de transparencia pelo sistema de solução de problemas do Win7.

Esse é meu problema, alguem tem ideia do que pode ser ?Alguma solução ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ao perder a transparência de rede no mesmo momento que perde conectividade de rede, é uma coincidência, na verdade os drivers carregados pelo kernel no seu Windows não estão funcionando adequadamente.

Procure os driver mais atuais, visitando o site do fabricante, embora muitas vezes o próprio Windows Update te faz o download de drivers e te sugere a atualização.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pela ajuda amigo, mas em relação as drivers está tudo certo, todos atualizados.

Toda vez que inicio o recurso de recuperação do Win, ele sempre diz que o gerenciador de tarefas não estava funcionando adequadamente.

O gerenciador de tarefas tem alguma coisa a ver com a rede ??

valeu pela ajuda ai gente!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais