Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ZyTenek

Recomendação de Placa de vídeo

Recommended Posts

Boa Tarde,

Gostaria de recomenção para compra de uma placa de vídeo. Equipamento no qual quero instalar a placa possui uma fonte com fonte tensão de 500w. Não possuo ferramentas necessário para confirmar se a fonte possui uma distribuição Real.

Em breve informarei mais detalhes sobre as especificações técnicas da máquina.

A príncipio a placa de vídeo que me interessou até o momento foi uma 9600gt que eu havia instalado para testes. Ficou praticamente perfeito, entretanto como a placa de vídeo pertence a outra máquina. Não pude deixa-la por muito tempo na máquina.

Neste caso alguém sabe me dizer uma boa placa de vídeo, Nvida ou ATI semelhante a 9600GT ? Ou até mesmo um pouco superior, que não exija uma fonte muito potente ?

Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo depende de quanto você pode investir na aquisição da Placa de Vídeo, qual seria a utilização a ser dada a mesma e principalmente, qual é o Fabricante/Modelo de sua Placa-mãe e Fonte de Alimentação.

Compartilhar este post

Link para o post
Tudo depende de quanto você pode investir na aquisição da Placa de Vídeo, qual seria a utilização a ser dada a mesma e principalmente, qual é o Fabricante/Modelo de sua Placa-mãe e Fonte de Alimentação.

No momento estou sem as informações da fonte, mas consegui uns dados através do CPU-Z sobre a máquina. Espero que ajude.

Em breve informarei mais dados sobre a fonte.

post-977161-1388496711264_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
No momento estou sem as informações da fonte, mas consegui uns dados através do CPU-Z sobre a máquina. Espero que ajude.

Em breve informarei mais dados sobre a fonte.

A fonte é so você abrir o gabinete que tem uma etiqueta do lado esquerdo na fonte onde vem os detalhes dela, modelo e fabricante.

Compartilhar este post

Link para o post
A fonte é so você abrir o gabinete que tem uma etiqueta do lado esquerdo na fonte onde vem os detalhes dela, modelo e fabricante.

Olha as especificações, é uma fonte de 250w nominal. Não consegui identificar a marca.

Compartilhar este post

Link para o post
Olha as especificações, é uma fonte de 250w nominal. Não consegui identificar a marca.

Antes de adquirir uma placa de vídeo, compre uma fonte de qualidade, a que você utiliza pode levar sua configuração inteira para o "buraco".

Como não foi divulgado valor a ser investido, efetuei a recomendação baseado no baixo consumo, tecnologia e desempenho, bem compatíveis com a 9800.

Excelente placa. Usei e recomendo.

Amd 6670

http://www.kabum.com.br/produto/18688/placa-de-video-vga-xfx-amd-radeon-hd-6670-1024mb-1gb-ddr3-128bit-pci-e-hd667xzhf3

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Antes de adquirir uma placa de vídeo, compre uma fonte de qualidade, a que você utiliza pode levar sua configuração inteira para o "buraco".

Como não foi divulgado valor a ser investido, efetuei a recomendação baseado no baixo consumo, tecnologia e desempenho, bem compatíveis com a 9800.

Excelente placa. Usei e recomendo.

Amd 6670

http://www.kabum.com.br/produto/18688/placa-de-video-vga-xfx-amd-radeon-hd-6670-1024mb-1gb-ddr3-128bit-pci-e-hd667xzhf3

Muito obrigado pela ajuda. Adquiri essa placa que você recomendou, ela é ótimo. Perfeito desempenho. Custo benefício ótimo.

O problema é que preciso agora de uma fonte mais eficiente. No mínimo 450w de potência.

Muito obrigado novamente pela ajuda. Problema resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais