Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
moletron

Que jogos rodariam no meu netbook?

Recommended Posts

Tudo bem pessoal, eu sou novo por aqui e nem sei se é a área certa mas queria saber quais jogos meu net roda (de preferência RPGs). Essas são as configurações:

Windows 7 Starter

Processador: Intel Atom CPU n270 1.60 GHZ (2 CPUs, um núcleo)

RAM: 2 GB

Placa de Vídeo:Mobile Intel 945 Express Chipset Family, 256 MB, sem memoria dedicada, compatível com DirectX 11, mas não é compatível com pixel shader

Monitor: 1024x600

Não à driver de cd

Hd dividido: 147 e 138 GB

Também queria saber se é uma boa configuração

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tudo bem pessoal, eu sou novo por aqui e nem sei se é a área certa mas queria saber quais jogos meu net roda (de preferência RPGs). Essas são as configurações:

Windows 7 Starter

Processador: Intel Atom CPU n270 1.60 GHZ (2 CPUs, um núcleo)

RAM: 2 GB

Placa de Vídeo:Mobile Intel 945 Express Chipset Family, 256 MB, sem memoria dedicada, compatível com DirectX 11, mas não é compatível com pixel shader

Monitor: 1024x600

Não à driver de cd

Hd dividido: 147 e 138 GB

Também queria saber se é uma boa configuração

Opa e ae!

Netbooks foram criados pra se usar internet, office etc.

dá para você jogar alguns joguinhos de internet casuais com ele mas só. Dá pra você jogar tibia, diablo I tranquilo etc

Compartilhar este post

Link para o post

Movido para o setor de notebooks.

Embora seja o setor de notebooks, nao é bem um setor do tipo: que jogos correm no meu hardware.

Como o Augusto já adiantou, teu hardware é bem limitado, e funciona com coisas leves. Tibia até era leve, mas deve funcionar. Coisa muito mais elaborada, como Battlefield, CS, etc., te recomendo que esqueca, nem tanto pelo processador, e sim pela parte gráfica. O 945 que permite os gráficos nesse netbook é bem fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

AugustoGaddini:Rodo Diablo I numa boa e odeio tibia

EribertoTorres:Rodo CS numa boa, mas será que rodaria TES III: Morrowind

Compartilhar este post

Link para o post
AugustoGaddini:Rodo Diablo I numa boa e odeio tibia

EribertoTorres:Rodo CS numa boa, mas será que rodaria TES III: Morrowind

Experimenta um demo do jogo pra ver se roda, ao meu ver, é um jogo mais exigente de cpu que gpu, pode ser que funfe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais