Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falta NTLDR com HD não sendo reconhecida


bchamone

Posts recomendados

Sistema operacional: WinXP com SP3

Liguei o pc pela manhã e ficou na tela preta com a mensagem: "Falta NTLDR...pressione ctrl+alt+del". Após reiniciar sempre voltava nessa tela.

Fiz o boot pelo CD do WinXP para tentar reparar a instalação do Windows mas não foi possível porque o HD SATA, onde estava o sistema operacional, não estava sendo reconhecido pela bios. Achei que o HD estivesse queimado e coloquei um outro, desta vez um IDE, e fiz a instalação de tudo novamente.

Usei o pc por uma semana redondinho. Deixei rodando o antivírus e quando voltei estava na mesma tela preta e o HD IDE tb não estava mas sendo reconhecido.

Alguém sabe me informar o que está acontecendo? Seria muita coincidência queimar dois HDs em uma semana, não acham? Acredito que o problema seja outro. Alguém saberia me ajudar?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...