Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador com placa WiseCase HA18PL AM3+ nao liga


Posts recomendados

Boa noite!

Estou com um BAITA PROBLEMA, comprei a Mobo WiseCase HA18PL AM3+ e o processador FX-4170 no ML, montei a maquina e ela não carrega nem a tela da bios, ela liga da o giro no cooler do processador, na placa de vídeo, nos HD's, mas dai desliga o cooler do processador, fiz a limpeza do JBAT da Mobo e deu a tela da bios, mas quando começei a instalar o Windows, travou e depois não deu mais tela:

Configuração:

AMD Bulldozer FX 4170 4.2GHz AM3+ Black Edition

2X4GB DDR3 Corsair 1866Mhz Vengeance

Mobo WiseCase HA18PL AM3+

HD 160Gb Samsung

HD 500Gb Samsung

GTS 450 1GB DRR5 Superclocked EVGA

Corsair CX430 V2

Não sei o que pode ser o processador esta dentro do limite de consumo da Mobo, já tentei ligar só a Mobo, Processador e um modulo de mémoria, mas sem sucesso, os demais itens estavam funcionando, quem puder dar uma luz!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Estou com um BAITA PROBLEMA, comprei a Mobo WiseCase HA18PL AM3+ e o processador FX-4170 no ML, montei a maquina e ela não carrega nem a tela da bios, ela liga da o giro no cooler do processador, na placa de vídeo, nos HD's, mas dai desliga o cooler do processador, fiz a limpeza do JBAT da Mobo e deu a tela da bios, mas quando começei a instalar o Windows, travou e depois não deu mais tela:

Configuração:

AMD Bulldozer FX 4170 4.2GHz AM3+ Black Edition

2X4GB DDR3 Corsair 1866Mhz Vengeance

Mobo WiseCase HA18PL AM3+

HD 160Gb Samsung

HD 500Gb Samsung

GTS 450 1GB DRR5 Superclocked EVGA

Corsair CX430 V2

Não sei o que pode ser o processador esta dentro do limite de consumo da Mobo, já tentei ligar só a Mobo, Processador e um modulo de mémoria, mas sem sucesso, os demais itens estavam funcionando, quem puder dar uma luz!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Movido para Hardwares - Outros > Micro nao liga.

Coloquei um título para teu tópico, o qual podes modificar, ou caso necessite, eu modifico (basta me enviar uma mensagem privada).

Perdoe a falta de acentuacao, meu teclado é em espanhol latinoamericano e faltam vários acentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Movido para Hardwares - Outros > Micro nao liga.

Coloquei um título para teu tópico, o qual podes modificar, ou caso necessite, eu modifico (basta me enviar uma mensagem privada).

Perdoe a falta de acentuacao, meu teclado é em espanhol latinoamericano e faltam vários acentos.

Obrigado!

Fiz os ajuste!

Galera Ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Estou com um BAITA PROBLEMA, comprei a Mobo WiseCase HA18PL AM3+ e o processador FX-4170 no ML, montei a maquina e ela não carrega nem a tela da bios, ela liga da o giro no cooler do processador, na placa de vídeo, nos HD's, mas dai desliga o cooler do processador, fiz a limpeza do JBAT da Mobo e deu a tela da bios, mas quando começei a instalar o Windows, travou e depois não deu mais tela:

Configuração:

AMD Bulldozer FX 4170 4.2GHz AM3+ Black Edition

2X4GB DDR3 Corsair 1866Mhz Vengeance

Mobo WiseCase HA18PL AM3+

HD 160Gb Samsung

HD 500Gb Samsung

GTS 450 1GB DRR5 Superclocked EVGA

Corsair CX430 V2

Não sei o que pode ser o processador esta dentro do limite de consumo da Mobo, já tentei ligar só a Mobo, Processador e um modulo de mémoria, mas sem sucesso, os demais itens estavam funcionando, quem puder dar uma luz!

Obrigado!

Isso parece ser fonte que não esta dando conta.

Eu estava com problema identico, para um CPU FX 8350

E olha que era uma fonte Corsair CX430, troquei por uma que estava noutro PC, C3TEK 400 e funcionou até ontem, agora instalei um C3tek 650 pra dar uma folga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PlayVideo, valeu!

Cara mas eu deliguei tudo deixei somente processador memoria e placa mãe e mesmo assim ele desliga o cooler, sera mas vou tentar outra fonte,

Hoje levei em dois técnicos diferentes no primeiro ele testou as memorias e processador em outra maquina e funcionou. Não tinha um processador para testar a mobo.

Segundo fez vários testes, inclusive ligou um speaker para ver se dava algum bip e nada, ele acha que a mobo já era, mas também me disse para testar outra fonte, por via das duvidas, como o nosso amigo PlayVideo sugeriu.

Agora o pc nem liga!

Quando resolver esta situação eu post o resultado!

Segundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...