Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Kraycek

Diamond Viper V330

Recommended Posts

Olá,

Os links contido nesse forum, como está o aviso, não funcionam devido a tal retirada do site. Por isso vou postar minha dúvida aqui, sem saber se vão me responder...

É o seguinte: Eu estou com uma placa antiga, a Diamond Viper V330 e quero utilizar a saída de vídeo dela, mas até agora nada de conseguir...o software que vem com a placa o tal do "Incontrol Tools" não é compatível com o Windows ME sendo assim, não instalei ele, e também por o Windows já me instalar a placa automaticamente. Nas propriedades de vídeo não aparecem os tais dois monitores e sim um só, como é normalmente com uma placa simples, sem saída, será que é porque eu devo instalar algum software que faça o papel do "Incontro Tools"?

Se alguém tiver a gentilesa e bondade de me dar uma força fico muito grato.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peço desculpas, essa mensagem era para estar dentro de um tópico, mandei errado. Nem teria o porque de eu colocá-lo aqui mesmo, ninguém liga a mínima para dar uma força...

me decepcionei com este forum...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais