Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus P5gc-mx ajuda aqui!


Maxleyo

Posts recomendados

bem pessoal hoje eu ajudei um amigo meu que tem loja de informatica e ele me deu a única placa mãe que ele tinha que tava funcionando de sockete T(sockete 775) era uma asus p5gc-mx, mas eu dei uma pesquisada e vi duas coisas, Primeiro: a minha placa mãe tem o multiplicador travado no minimo e limitando o meu processador de 2.7GHz em 1.2GHz, se eu quiser subir o clock eu tenho que alterar o fsb, alterando assim a frequencia das memorias o maximo que eu consegui tirar do processador sem as memos não deixarem o pc ligar foi 1.44GHz ou 801MHz de FSB por que minhas memorias estão em dual-channel, ou seja, 400MHz cada uma. Segundo: essa asus tem o mesmo chipset da minha placa atual o 945GC da intel o que não adiantaria muita coisa troca a minha placa atual pela asus ou sera que vale a pena? o duro é que eu pesquisei sobre essa placa e ela também tem limite de no maximo 2Gb de memoria, e ai? sera que vale ou não trocar a minha gigabyte por essa asus???

ta ai uma foto da asus que eu falei a p5gc-mx

Untitled20_zps9ac3bdb5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...