Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WaterCooler - Qual escolher?


zDeadPool

Posts recomendados

Fala galera, tranquilo?

Bom to aqui pra pedir ajuda pra vocês...

Recentemente eu montei um computador, e ele é meu melhor amigo agora... kkkkkkkk

Ele é um:

FX8350 - 4.5Ghz

16Gb Corsair - 1600Mhz

Sapphire HD7970 Dual-X

GA-990FXA-UD3

E o cooler stock do processador, é muito bom, tanto é que quando eu to jogando, o processador não passa de 40º...

Mas é ai que está... Minha mãe aqui em casa, vive falando que parece que eu tenho um avião no quarto, porque o cooler faz muito barulho e tal...

Ai eu pensei, porque não comprar um WC então?

Eis minha questão:

Sempre ouvi falar bem do H100i da Corsair, mas tem o H110 e uma variedade de outros WC não necessariamente da Corsair...

Gostaria da ajuda de vocês para me darem uma luz de qual eu pegar, eu quase comprei o H100i semana passada, mas ai eu pensei "Vai que eu to fazendo coisa errada né...

Bom galera, é com vocês, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o gabinete é esse mesmo da assinatura, eu não sabia que ele aceitava somente 240mm, então o H110 está fora de cogitação...

Tipo no balão da informática o H100i é 410,00, ta um bom preço para compra ou tem algum lugar com melhor preço?

Ah, já ia me esquecendo, o watercooler já vem com 2 fans pra arrefecimento do radiador, no caso eu posso colocar tranquilo mais 2 fans do outro lado do radiador, ai 2 fica como função de jogar ar frio no radiador e os outros 2 como função de tirar o ar quente... Me corrijam se eu estiver errado...

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu comprei na Balão por 330 no dia 29/11, eu tinha olhado até semana passada e tava o mesmo preço. Sinceramente não sei onde encontrar mais barato, procure na Kabum!, Pichau, Terabyteshop, GuerraDigital.

Ele vem com 2 ventoinhas para resfriamento. você pode instalar mais 2. O produto é muito bom.

Eu tive problemas na instalação do h100i, por que o dissipador da minha placa-mãe é alto e meu gabinete não tem um bom espaço da parte superior do gabinete para esse mesmo dissipador, tive que instalar a fan na parte de fora do gabinete e o radiador na parte interna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...