Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD externo não detecta no windows


sp4i

Posts recomendados

Boa tarde, galera.

Tenho um HD externo 1TB Samsung

Quando conecto no pc ele instala, reconhece, mas não aparece no Meu Computador.

Quando entro no "Gerenciamento de Disco" tdas as opções aparecem apagadas (como no print em anexo).

Pesquisando na net encontrei MUITAS pessoas com o mesmo problema... mas tdas que resolveram foi alterando a letra da unidade... como no meu caso nao é possivel nao sei o que fazer!

Ps. Passei um programa para ver os setores do HD e nao tem badblock, só setores com delay

E no testdisk ele da esta mensagem (imagem) e tambem a particao que ele está me mostrando é Linux...como? sendo que era FAT ou NTFS porque usava só para backup de arquivos

Se eu conseguir salvar os dados que tem e passar para outro (pois ainda nao foi formatado) dai beleza... algum programa top que eu consiga recuperar? porque o testdisk nao consegue me mostrar os arquivos porque da algum erro...

gerenciador_disco.jpg

testdisk1.jpg

testdisk2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...