Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Macintosh

Problemas Windows Xp

Recommended Posts

Bom infelizmente eu tenho uma MX 4000 e estou tendo problemas pra instalar os Drivers dela no Windows XP (todas as versões).

Eu instalo normalmente os drivers da placa de vídeo e o assistente pede pra reiniciar o computador. Mas quando ele está carregando, aparece uma tela azul que permanece na tela menos de um segundo e o pc reinicia, tenho certeza que esse problema acontece devido aos drivers da placa de video, pois usando a restauraçao de sistema ele carrega normalmente, só acontece isso após a instalação dos drivers. Detalhe que o Windows XP é atualizado do 98.

Se alguém já teve esse problema e poderia me ajudar eu agradeceria...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Tela azul é problema de hardware, verifique se a sua placa de vídeo funciona em outro PC. Se ela funcionar pode ser que o problema seja de incompatibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Incompatibilidade entre Hardwares não é com certeza, pois no Windows ME e 98 ela funciona perfeitamente o problema é o Windows XP, e eu realmente preciso dele pra usar alguns recursos de rede...

Mas pelo visto só eu tive esse problema....

Vou tentar instalar o WinXP com o HD formatado sem atualizar de windows nenhum se não funcionar já eras... :\

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser incompatibilidade sim, algumas afetam sistemas operacionais específicos. Em tese, o Windows XP utiliza muito mais dos recursos de hardware, então é preciso averiguar com mais calma.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais