Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sound MAX incompatível com Windows 8 64 Bits


Dj Matusa

Posts recomendados

Caríssimos,

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar!

Eu possuo um pc "desktop" como vocês chamam com as seguintes configurações:

HD Seagate 2Tb 8Gb de RAM CPU INTEL CORE 2 QUAD Q6600 2,40GHz Video SAPPHIRE HD 3850 1 GB GDDR3 PCI-E Motherboard: P5Q3 DELUXE.

Gostaria de saber porque a placa de som SOUND MAX não é compatível com o WIN 8 64 bits.

Antes eu usava o Win XP 32 bits.

E todos nós sabemos que o IE só ia até a versão 9.

Se formos analisar, o Win 7 usa mais memória que o Win XP e o próprio Win 8.

Será que a ASUS não possui um driver de som que seja compatível com o Win 8?

Eu tento utilizar o microfone para colocar uma radio online e ao habilitar o microfone, as músicas não rodam mas se desfizer a ação, aí elas rodam normalmente. Ou seja, não tenho como falar ao vivo na radio de forma alguma e mesmo que eu tente fazer um programa gravado com a minha voz, dá o mesmo problema.

Alguém aí sabe como resolver esse "problemão" sem que eu gaste muito $$$ para uma nova placa de som?

Desde já agradeço a atenção, paciência e compreensão de todos!

Boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caríssimos,

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar!

Eu possuo um pc "desktop" como vocês chamam com as seguintes configurações:

HD Seagate 2Tb 8Gb de RAM CPU INTEL CORE 2 QUAD Q6600 2,40GHz Video SAPPHIRE HD 3850 1 GB GDDR3 PCI-E Motherboard: P5Q3 DELUXE.

Gostaria de saber porque a placa de som SOUND MAX não é compatível com o WIN 8 64 bits.

Antes eu usava o Win XP 32 bits.

E todos nós sabemos que o IE só ia até a versão 9.

Se formos analisar, o Win 7 usa mais memória que o Win XP e o próprio Win 8.

Será que a ASUS não possui um driver de som que seja compatível com o Win 8?

Eu tento utilizar o microfone para colocar uma radio online e ao habilitar o microfone, as músicas não rodam mas se desfizer a ação, aí elas rodam normalmente. Ou seja, não tenho como falar ao vivo na radio de forma alguma e mesmo que eu tente fazer um programa gravado com a minha voz, dá o mesmo problema.

Alguém aí sabe como resolver esse "problemão" sem que eu gaste muito $$$ para uma nova placa de som?

Desde já agradeço a atenção, paciência e compreensão de todos!

Boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...