Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gilson Mendes

Liga quando quer. PW-APMCP68 (PCWARE)

Recommended Posts

Olá caros colaboradores, estou com um deifeito em uma placa mãe AMD PCWARE PW-APMCP68 AM3 DDR3 ref. 979.

Ela só liga quando quer!

Varios testes já foram feitos, dentre eles foram:

Fonte de energia;

Cabos e pinos;

Memoria RAM;

Hard Disk;

Placa de Vídeo;

E remoção de energia estática da placa.

O que ocorre é o seguinte;

Ligo a placa e mesmo com todos esses componentes substituídos ela ainda quase em 90% dos casos não liga de forma nenhuma. Processador e fans rodam porém nenhum sinal de vida na tela do computador nem BEEP de hardware.

Ela está equipada com um Processador AMD Phenom x4 630, que aparentemente não está queimada e nenhum defeito com os pinos do processador, porém não tenho certeza o slot do processador pode apresentar algum defeito, pois entre todos esses componentes é o único que eu não sei como fazer um teste de funcionalidade.

Não tenho nenhum outro Processador AM3 para fazer teste caso seja o processador, pois tenho uma grande expectativa de o defeito ser na placa mãe.

Gostaria de saber se alguém tem uma placa do mesmo modelo ou já viu defeito semelhantes em alguma outra situação semelhante.

E lembrando que todos os componentes que foram citados acima funcionam perfeitamente em outra placa.

Grato dês de já.

fotosite00979_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais