Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto tempo dura um hd, em média?


claudio.g.chepa

Posts recomendados

Bom dia, pessoal!

Sei que minha pergunta parece manjada ou estranha, mas por favor, me respondam. É realmente muito importante, pelo menos para eu poder dormir sabendo o que me aguarda.

Hoje meu hd começou a fazer um barulho estranho. Extremamente baixo, mas percebi que ele não fazia esse barulho antes, e começou hoje. Queria saber há alguma chance de ele durar até dia 10 ou 15 do mês que vêm. Até agora, não notei perda de desempenho nem nada, apenas o barulhinho. Ou é melhor começar procurar emprego para conseguir dinheiro para comprar outro? Sei que isso não tem uma resposta precisa, mas talves, quando os hd começam e dar pau eles durem mais tempo, não sei.

Tenho um outro, também ferrado. Este outro, começa a dar travadas no carregamento de arquivos e consigo escutar quando os discos dele começam a girar pois ele faz um barulho alto quando isso acontece. Será que esse tem chance de durar até lá? Começou há uma semana esse aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...