Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
asbr1515

Conta do xbox live no windows 8

Recommended Posts

Olá a todos.

Comprei um ultrabook recentemente, e ele como todos os novos, vem com o windows 8.

Eu tenho uma conta da xbox live, so que ela é diferente da minha conta pessoal,

e quando eu fui conectar no xbox live do windows 8, ele conectou com a minha conta pessoal....:eek:

vocês sabem como mudar essa conta? Pois quero usar a minha do xbox live no xbox live, e nao a minha pessoal...

Desde já agradeco...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá a todos.

Comprei um ultrabook recentemente, e ele como todos os novos, vem com o windows 8.

Eu tenho uma conta da xbox live, so que ela é diferente da minha conta pessoal,

e quando eu fui conectar no xbox live do windows 8, ele conectou com a minha conta pessoal....:eek:

vocês sabem como mudar essa conta? Pois quero usar a minha do xbox live no xbox live, e nao a minha pessoal...

Desde já agradeco...

no canto direito posicione o mouse para que apareça a barra charms...clique em settings(configurações)...depois em change pc settings(alterar configurações do computador)...

Agora em contas(accounts)...sua conta...do lado direito tem a opção de desconectar da conta Microsoft...desconecte...

Agora conecte novamente porém usando a conta que deseja...

Compartilhar este post

Link para o post

sim isto eu sei....

Mas ai ele vai deslogar da minha conta geral. eu so quero usar uma conta diferente no app do xbox live.....

Compartilhar este post

Link para o post
sim isto eu sei....

Mas ai ele vai deslogar da minha conta geral. eu so quero usar uma conta diferente no app do xbox live.....

Aqui tem algumas informações sobre a conta Xbox, veja se ajuda...

http://support.xbox.com/pt-BR/my-account/manage-gamertag-and-profile/switch-gamertag-to-different-microsoft-account

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais