Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre a memoria do meu PC


C.R.E.A.M.

Posts recomendados

Bom dia

Uso 2 memorias no meu pc cada uma de 2GB, ontem fui fazer uma limpeza no meu computador e percebi que alguma coisa havia de errado, dei uma olhada aqui no computador e percebi que não estava como se tivesse com 4GB de memoria, alguns jogos ficaram travando por esse motivo, to precisando saber o que deve ter acontecido, sera que não encaixei direito os cartuchos?

Se eu tiver escrito alguma coisa errada favor dizer.

Segue abaixo algumas imagens.

G6q0Ct0

Não sei se da para visualizar a imagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, para nos ajudar, descreva melhor seu PC:

fabricante e modelo da placa mãe, tipo da memória (DDR2 ou DDR3), processador.

Só adianto que se voce tomou os devidos cuidados ao desmontar( evitou eletricidade estática, limpou os contatos com material adequado e trabalhou com a tomada de força desligada, além de ter tomado cuidado para esperar os capacitores descarregarem), as memórias são impossiveis de montar errado, pois tem uma "ranhura" de comprimento diferente no slot, o que pode acontecer é não encaixar direito, tem duas travinhas nos cantos que tem que baixar totalmente após o encaixe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...