Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
samuelfsanto

problemas de conexão

Recommended Posts

olá, me desculpe, se ja tiver um tópico como este mas eu preciso de uma resposta urgente! há dois meses assinei a internet velox 10mb(belem-pa) e desde então das 9:00h da manhã ate umas 23:00 ela não passa de 2mb ja liguei e recebi por 3 vezes visitas tecnicas mas nada foi resolvido, eu ja recebia sinal da oi antes, mas quando fiquei sem pc cancelei e agora assinei novamente, e veio com esse problema, bom ate agora não descobriram o que provoca esta lentidão e queria saber se alguem pode me explicar..

obs: telefone funciona normalmente e a unica emenda que eu tenho está soldada e lacrada com fita isolante, e não tenho nem um aplicativo que inicia com o windows que precise de internet.

espero a resposta de vocês, obrigado:(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Link recém-ativado que, em horário exato e restrito, não alcança a taxa contratada, tem todas as características de ser problema de gargalo na região onde esta instalado a sua linha ADSL, veja que este horário que você aponta é tido como "horário de produção" e os demais são horários onde a utilização é drasticamente reduzida. Pelo que você diz, nos demais horários não ocorre a lentidão, o que exclui em definitivo qualquer possibilidade de falha nas suas instalações.

Pode ser, não afirmo, mas pode ser que a Oi esteja vendendo muito mais linhas ADSL do que sua rede backbone é capaz de suportar, e mesmo com as melhores técnicas de multiplexação, não é capaz de entregar o contratado.

Acione novamente a operadora, e explique seu caso também para a ANATEL.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais