Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD 1Tb Desapareceu do Setup


gigliotti.ga

Posts recomendados

Fala galera,

Estou com um PC aqui para formatar (Gigabyte H55-M, Core I3, 4 Gb de Ram, HD 1Tb da Seagate (ST31000528AS)), ate ae beleza, porém o computador funcionava normal e estava com um problema de LinkBucks, tentei retirar de toda forma isso ae, e nao consegui, então fui para formatar, coloquei o CD e formatei o HD e sai da instalação, peguei um HD meu aqui de 500Gb (Samsung HD502HJ) e coloquei no PC junto com esse da Seagate, porém quando liguei o PC nao reconheceu nenhum dos dois na Bios ate redefini o Setup, porém depois disso nenhum dos dois não são mais reconhecido em PC nenhum, tentei ligar em um outro pc e nenhum dos dois, somente reconhece o DVD, testei mais de 5 cabos que tenho aqui tanto de força e de Dados e não funciona mais nenhum,

O Problema é que o de 500 Gb eu tenho varios arquivos nele que nao poderia perder, alguem tem uma solução será que seria o setup?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...