Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Skype só conecta com uma conta na Smart TV Samsung 40F5500


ronaldo.s.cruz

Posts recomendados

Comprei uma Câmera Skype Samsung VG-STC3000/ZD, totalmente compatível com minha TV Samsung 40F5500.

Depois de várias tentativas de conexão com minha conta Skype, sem sucesso, inclusive com a ajuda do suporte da Samsung, utilizei a conta de minha esposa, pra minha surpresa conectou e a qualquer momento, q entro com a conta dela, conecto sem problemas. Mas com a minha conta conta não consigo conectar de jeito nenhum. Já editei meu perfil q estava incompleto (agora está 100%) e nada ainda. Alguém saberia me dar uma dica sobre o q posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Através de um PC comum, você entra em sua conta antiga, salve seus contatos da seguinte forma: No menu de funções clique em Contatos > Avançados > "Fazer Back-Up de Contatos"... Esse Back-up é um arquivo, salve-o numa pasta que você consiga achar facilmente, (Eu costumo salvar na "Área de Trabalho", Tela principal).

Feito isso, clique em sair do Skype..., depois faça o login já com o usuário novo, vá a mesma opção "Contatos" > Avançado > Clique em "Recuperar contatos do Arquivo"...

Localize o arquivo salvo e recupere os contatos da conta antiga para a conta nova...

Feito isso, ao acessar sua nova conta pelo TV seus contatos estarão todos lá....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...