Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
danielpcl

Windows 8 LENTO do nada.

Recommended Posts

E ai galera!

Eu tenho um notebook Lenovo, comprei faz pouco tempo, e já veio com Windows 8 de fábrica.

Até esses dias, estava tudo normal, sem problemas, porém, nos últimos dias (depois de eu instalar algumas coisas e também instalar atualizações do Windows) o notebook começou a apresentar muita lentidão.

Por exemplo, se eu fechar o Chrome agora, ele não vai abrir o Chrome na hora, se eu clicar de novo nele. Pode demorar MUITO pra abrir de novo.

E, quando eu utilizo o Skype, o disco vai para 99% e o Skype fica com um consumo que varia de 250~400 mb de memória.

A configuração do note: Core i3 3110M @ 2,40 Ghz, 4 GB RAM.

Alguém já teve um problema parecido?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique seu hd. Faça uma busca por erros e rode o desfragmentador de disco.

Dê uma olhada nas extensões do chrome. Veja se não tem algum lixo ali causando isso.

Rode um antivirus e antispy de qualidade.

Instale o hwmonitor e olhe como estão as temperaturas e se o seu uso é em locais inapropriados (em cima da cama, do colo etc).

Compartilhar este post

Link para o post
Verifique seu hd. Faça uma busca por erros e rode o desfragmentador de disco.

Dê uma olhada nas extensões do chrome. Veja se não tem algum lixo ali causando isso.

Rode um antivirus e antispy de qualidade.

Instale o hwmonitor e olhe como estão as temperaturas e se o seu uso é em locais inapropriados (em cima da cama, do colo etc).

Então, já fiz boa parte disso. O problema é somente no Skype, meu PC não tem nenhum tipo de vírus nem anda. Fica tudo normal enquanto estou usando outros aplicativos, posso usar o Chrome, ouvir música e jogar PES 2014 ao mesmo tempo que não tenho nenhum lag.

Essa semana voltei para a empresa, e loguei no Skype pelo PC que uso aqui, e está com o mesmo problema, porém a máquina que utilizo aqui é um Core 2 Duo @ 2,93 GHz com 4 GB de RAM.

E o computador aqui também está ok! O único problema é com o Skype!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais