Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
demoniohf

Duvidas sobre watercooler

Recommended Posts

Olá senhores,

Estou querendo montar um watercooler para minha maquina.

Possuo essa maquina da assinatura, e pretendo fazer upgrade em breve para um x8 e overclockar.

Estava pensando neste kit: http://www.frozencpu.com/products/21235/ex-wat-270/XSPC_Raystorm_750_EX240_Extreme_Universal_CPU_Water_Cooling_Kit_New_Rev_4_Pump_Included_w_Free_Dead-Water.html

Porém o radiador EX240 é de cobre/latão. Terei problemas com o "efeito bateria" provocando oxidação no cobre(tanto do radiador quanto do block) ou latão?

Não vou pegar uma D5 por falta de grana, essa bomba é o suficiente pra aguentar um futuro block pra minha gpu também, ou quando for pegar o block p/ gpu vou ter que trocar por uma D5?

Compensa pegar esse WC agora e ir mudando quando sobrar grana ou é melhor economizar mais uns meses e montar um frankenstein de várias marcas com o melhor do mercado? Por exemplo: Block xspc raystorm(pelo que eu li é um dos melhores) + esse reservatório com uma (ou duas) D5 + radiador alphacool full cooper

Não tenho problemas com fazer importações, alguma recomendação de melhores peças do mercado caso seja melhor montar um frankenstein?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais