Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre watercooler


demoniohf

Posts recomendados

Olá senhores,

Estou querendo montar um watercooler para minha maquina.

Possuo essa maquina da assinatura, e pretendo fazer upgrade em breve para um x8 e overclockar.

Estava pensando neste kit: http://www.frozencpu.com/products/21235/ex-wat-270/XSPC_Raystorm_750_EX240_Extreme_Universal_CPU_Water_Cooling_Kit_New_Rev_4_Pump_Included_w_Free_Dead-Water.html

Porém o radiador EX240 é de cobre/latão. Terei problemas com o "efeito bateria" provocando oxidação no cobre(tanto do radiador quanto do block) ou latão?

Não vou pegar uma D5 por falta de grana, essa bomba é o suficiente pra aguentar um futuro block pra minha gpu também, ou quando for pegar o block p/ gpu vou ter que trocar por uma D5?

Compensa pegar esse WC agora e ir mudando quando sobrar grana ou é melhor economizar mais uns meses e montar um frankenstein de várias marcas com o melhor do mercado? Por exemplo: Block xspc raystorm(pelo que eu li é um dos melhores) + esse reservatório com uma (ou duas) D5 + radiador alphacool full cooper

Não tenho problemas com fazer importações, alguma recomendação de melhores peças do mercado caso seja melhor montar um frankenstein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...