Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
vinny2ibz

Memória Corsair Platinum & Dominator - Arranjo

Recommended Posts

Pessoal me surgiu uma duvida agora, não faz muito tempo que comprei duas memórias corsair dominator 1600 mhz de 2 gb, e como eu tinha 4 xms3 platinum 1600 mhz 2gb, substitui duas xms3, só que agora parei pra pesquisar só que mesmo assim me encontrei em dúvida se eu deveria deixar os 4 módulos de memória xms3 e esperar pra comprar + 2 dominator ou se deixando 2 dominator e 2 xms3 poderia obter um desempenho pelo menor que fosse, tem como me esclarecer ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ambas são de 1600MHz, terão um desempenho igual, caso tenham as mesmas latências, 9-9-9-24 1T, por exemplo. Poste um print-screen das abas "Memory" e "SPD" do CPU-Z, onde constem ambas os módulos, de modo que possamos verificar as latências e a frequência com as quais as memórias do seu PC estão rodando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais