Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD FX 8150 lento ao executar aplicações


Kappyh

Posts recomendados

Olá,

Não encontrei ninguém com um problema igual o meu,que ao meu ver seja meio absurdo...:mad:

Tenho uma configuração que adquiri recentemente da AMD:

Placa Asus M5A97 R2.0

8 GB de memória 1333 mhz Kingston

Fonte 600 W reais

Placa de video GTX 550 TI 1 GB

HD 1 TB 64 MB

Sistema Win 7 Ultimate

Não uso estabilizador :3

Tudo novo,a unica coisa que não comprei nova foi o gabinete atx ,mas eu usava com meu intel core i3 que funcionou muito bem durante 3 anos...

Aplicações que travam ao abrir ou ficam lentas :

Jogos: Dota 2 (gráficos médio), League of Legends (gráficos médio), , Awesomenauts (gráficos ultra high), Super Meat Boy, Torchlight II (gráficos high), Photoshop (muitas vezes com apenas 3 layers aberta já trava ),demora um século pra abrir o Autodesk Maya 2013.Já teve casos de abrir o navegador google chrome e travar rs...resumindo são os que mais uso mas a maioria trava.Desisti de fazer stream com xsplit,sem condições...

ALÉM dessa lentidão chata,as vezes quando eu estou jogando a tela pisca...

isso mesmo PISCA.Não exibe erro e nada...enfim.

As temperaturas

Processador: Média de 50º jogando 29º nos programas mencionados

Placa de video: Média de 47º jogando 30º nos programas

Durante o League of Legends a queda de FPS..vai de 60 para 20~25

Sim,já formatei,inclusive eu troquei de HD (utilizava um Sata II de 500 GB).

Já reinstalei TODOS os drives...

Não sei mais o que fazer rs

Já pensei em trocar o gabinete por um com mais fans,mas tenho medo que não resolva nada e eu apenas tenha gasto mais grana --'

Não quero mimimi sobre Intel X AMD,eu não uso o pc pra joga última versão do COD. Só acho que deve algo errado...eu só não consegui enxergar aonde.

Obrigada pra quem tem teve paciência de ler essa *****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, têm uma chance ABSURDA de seu tópico estar na seção errada e o problema ser na placa de vídeo, ou de, no mínimo, não ser problema do processador...

Reinstalou os drivers... ,as reinstalou os certos? Têm beta no meio?

Baixo o Hirens Boot CD 1.6 e faz um teste completo de tudo.

Vale ressaltar que tela piscar geralmente é problema na placa de vídeo, ainda mais por tudo seu ser novo.

Apesar de os sintomas não serem disso, também pode ser memória, em uma hora como hirens você descobre se esta tudo ok com elas. Da pra testar o processador e placa mãe também, apesar de pelo menos eu achar que o processador não têm nada a ver...

O problema é que testar outra placa não é algo... simples de se fazer. Enfim, tenta ai e volte.

Ps. E cara, comprar tudo novo e optar pelo 8150 foi perda de grana, 8320 e 8350 estão ai por quase o mesmo preço (a não ser que você pegou em uma ótima promoção, ai retiro o que eu disse)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, têm uma chance ABSURDA de seu tópico estar na seção errada e o problema ser na placa de vídeo, ou de, no mínimo, não ser problema do processador...

Reinstalou os drivers... ,as reinstalou os certos? Têm beta no meio?

Baixo o Hirens Boot CD 1.6 e faz um teste completo de tudo.

Vale ressaltar que tela piscar geralmente é problema na placa de vídeo, ainda mais por tudo seu ser novo.

Apesar de os sintomas não serem disso, também pode ser memória, em uma hora como hirens você descobre se esta tudo ok com elas. Da pra testar o processador e placa mãe também, apesar de pelo menos eu achar que o processador não têm nada a ver...

O problema é que testar outra placa não é algo... simples de se fazer. Enfim, tenta ai e volte.

Ps. E cara, comprar tudo novo e optar pelo 8150 foi perda de grana, 8320 e 8350 estão ai por quase o mesmo preço (a não ser que você pegou em uma ótima promoção, ai retiro o que eu disse)

Eu coloquei o mesmo tópico na parte de video rs

Coloquei no processador por que não constumo descartar nenhuma possibilidade '-' ainda mais se tratando de PC.

Eu fiz teste com os drivers atuais e os que vieram quando comprei.Problema persistiu.

Vou fazer esse teste que você pediu e retirar as memórias e colocar novamente,apesar que fiz teste de memória e tava tudo ok.

Sim,comprei a 8150 em promoção em Setembro desse ano.Saiu por R$510

parcelado com as outras peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom parcelei no cheque...mas acho que isso não tem nada a ver com problema do pc neah?rs

Se for necessário trocar a placa conheço o fornecedor e não vai ser problema nenhum.

Vou manter somente o da parte das placas de Video.

Obrigada pela ajuda.

OBS:Podem fechar o excluir esse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...