Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - TV 50" Led


moquiche

Posts recomendados

Bom dia pessoal,

Li alguns tópicos e pesquisei na net, mas não consegui algo convincente, mais direto com relação a minha dúvida.

Quero adquirir uma TV de LED de 50"... Não precisa ser Smart Tv nem 3D, mas se for tb não há nenhum problema.

Gosto muito de ver jogos e jogo bastante Battlefield 4 pelo PS3...

Estou em dúvida entre esses 2 modelos:

1 - Smart TV 50" Sony Série W705 (KDL-50W705A) Full HD 1080p - 240Hz - Conversor Integrado 4 HDMI 2 USB Wi-Fi

2 - Smart TV Slim LED 50" Full HD Samsung 50F5500 com Função Futebol, 120Hz Clear Motion Rate, Wi-Fi e Conversor Digital com Sistema Ginga

A Sony tem 240Hz mas eu tb gosto muito da marca Samsumg. Eu tb compraria LG mas não entendo muito dos modelos dela.

Gostaria de algo em torno de R$3.000 podendo variar até um pouco mais, mas não muito.

É isso, se alguem puder ajudar eu agradeço desde já, e caso tenham outro modelo bom pra indicar, fiquem a vontade.

Abs e obrigado!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho informações de desempenho desses modelos, mas sobre o Hz ambos são 60Hz. Esse 120Hz e 240Hz informados não tem importância.

Rapaz, como faço pra saber que esse 240Hz não é o importante e que ela é de 60Hz?

Na verdade, como saber que a tv é realmente de 120Hz ou 240Hz?

abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, como faço pra saber que esse 240Hz não é o importante e que ela é de 60Hz?

Na verdade, como saber que a tv é realmente de 120Hz ou 240Hz?

abs...

Os fabricantes no geral não informam sobre a taxa real do painel.

Esse 120Hz ou 240Hz funcionam em conjunto com o recurso de interpolador de quadros e pode ser utilizado para filmes e programação de TV, mas não é indicado para jogos. Portanto para games não é importante a TV ter 120Hz ou 240Hz uma vez que não é recomendável utilizar o recurso.

Modelos 120Hz ou 240Hz

Sony W805,W955 e R555

LG LA7xxx,LA8xxx e LA9xxx

Samsung F6xxx,F7xxx,8xxx e F9xxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os fabricantes no geral não informam sobre a taxa real do painel.

Esse 120Hz ou 240Hz funcionam em conjunto com o recurso de interpolador de quadros e pode ser utilizado para filmes e programação de TV, mas não é indicado para jogos. Portanto para games não é importante a TV ter 120Hz ou 240Hz uma vez que não é recomendável utilizar o recurso.

Modelos 120Hz ou 240Hz

Sony W805,W955 e R555

LG LA7xxx,LA8xxx e LA9xxx

Samsung F6xxx,F7xxx,8xxx e F9xxx

No caso de jogos, seria importante quais características para a TV?

Algum desses modelos citados sãis ou menos indicados para jogos, ou tanto faz?

Abs e obrigado pela ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...