Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador apagando direto - memoria?


edu769

Posts recomendados

Olá amigos!

Mais um problema com o pc reiniciando...

Antes de mais nada, gostaria de dizer que eu dei uma pesquisada mas acho(não tenho certeza) que meu problema pode ser outro.

Bom, meu pc vem reiniciando direto. Já fiz alguns procedimentos que eu achei necessario mas de nada adiantou:

  • Trocar a fonte de alimentação;
  • limpar a memoria ram;
  • Limpar o cooler;
  • Limpar o processador(tendo cuidado com a pasta térmica)

Agora me resta duas opções... elas são: Passar um pouco mais de pasta termica e trocar a memoria.

Bom, para que eu não tenha que gastar mais dinheiro "em vão" gostaria de saber se existe algum modo de testar a memoria e ver se ela esta com defeito.

Não sei dizer qual DDr ela é. sei que não é DDR 2 porque meu outro pc é DDR 2 e não é compativel com essa placa mãe(não encaixa)

Acredito que seja apenas DDR "1" porque o pc não é novo.

Ao forçar um pouco mais o pc, ele reinicia. Reparei que quando acesso o novo Google maps, ele reinicia e o uso da CPU sobe pra 100%.

Faço alguns videos no sony vegas e não da problema algum na hora da renderização o que da pra perceber que não é processador com problema porque quando se renderiza um video, o uso da cpu aumenta e se fosse ela, o pc reiniciaria durante o processo.

Super aquecimento não sei se é, porque o cooler esta funcionando normalmente.

Mais se abrir muitas abas no navegador, acessar o G maps ou fazer algum serviço "a mais" ele apaga e fica como se estivesse desligado.. (funcionando a fonte) o led do gabinete fica acesso mas não aparece nada na tela ai tenho que pressionar reset para o pc voltar a funcionar de novo.

status.jpg

Se puder, me ajudem! ja estou com esse problemas a meses!

Existe alguma forma de testar a memoria???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...