Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gustavotar

M2n-X: Drivers instalados, mas sem som

Recommended Posts

Boa tarde!

Estou com um problema aqui muito chato, adquiri recentemente um conjunto mais antigo de peças, entre eles uma Asus M2n-X, que está com 4Gb Ram e um processador Athlon64 X2 4000+ e uma Gf 7300. Pois bem, esta placa eu instalei Windows XP (32 bit) para alguns testes e estava tudo ok, funcionando tudo perfeitamente, então passei para o Windows 7 (64 bit) e o som funcionou mas... foi ficando cada vez mais baixo (isso no mesmo dia) até que sumiu e não voltou mais.

Pois bem, achei que fosse problema do Driver, e como precisava realizar outros testes aí reinstalei o W7. Mas não voltou o som.

Aí, para testar se não era talvez incompatibilidades eu testei voltar para o Windows que estava perfeitamente funcionando e... Não funcionou! As caixas de som e os fones que testei estão perfeitos e funcionando em outro computador sem maiores problemas, está apenas neste aqui.. Peço então ajuda para quem puder me dar alguma luz!

Obs.: Já tentei realizar atualização de Drivers para os mais novos, já voltei os Drivers para os mais antigos, já testei a placa, e a mesma informa tudo ok. O som somente não sai, mas no computador mesmo está apontando que está tudo perfeitamente ok!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais