Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Colar ventoinha sobre a outra do cooler da Placa de Vídeo?!


andrekbkk

Posts recomendados

Creio que minha duvida seja um pouco besta mais gostaria de saber se, se eu pegasse uma ventoinha e minha placa de video que já tem uma ventoinha, colasse os dois daria umrefrigeração melhor....Ou seja pegar a ventoinha colar ela com bonder dum modo que fiquei grudada com a outra veotinha, uma para enviar o ar de fora para o chipset da placa de video e como a placa de video ja tem seu cooler puxaria com força total tambem para o chipset daria certo isso? se ficou meio confuso me digam que eu reformulo a pergunta mais ajudem aí, porque ela esquenta muito ja limpei troquei pasta mas de nada adiantou

plzz help:lol:

Mas digo novamente as duas estariam grudadas uma na outra não estaria com algum tipo de distancia , coladas com bonder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que minha duvida seja um pouco besta mais gostaria de saber se, se eu pegasse uma ventoinha e minha placa de video que já tem uma ventoinha, colasse os dois daria umrefrigeração melhor....Ou seja pegar a ventoinha colar ela com bonder dum modo que fiquei grudada com a outra veotinha, uma para enviar o ar de fora para o chipset da placa de video e como a placa de video ja tem seu cooler puxaria com força total tambem para o chipset daria certo isso? se ficou meio confuso me digam que eu reformulo a pergunta mais ajudem aí, porque ela esquenta muito ja limpei troquei pasta mas de nada adiantou

plzz help:lol:

Mas digo novamente as duas estariam grudadas uma na outra não estaria com algum tipo de distancia , coladas com bonder!

Qual marca e modelo da placa em questão?

Ao invés de soprepor duas fans, seria melhor retirar a antiga e adicionar uma maior e mais forte. Além de ser mais seguro.

Pode ocorrer da fan original atrapalhar a segunda fan caso esta seja mais fraca.

Sobre estar superaquecendo, efetue a troca da pasta térmica, provavelmente deve haver alguma melhora.

Abraço e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...