Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como descobrir a senha do computador (PC), já estando logado?


yKitzin

Posts recomendados

O computador é Windows 7 (Seven) Ultimate, eu estou logado nele normal, pois meu irmão colocou a senha para mim, tem como eu descobrir já estando logado algum programa, dica, truque?

Bom detalhes eu tenho 18 anos trabalho com meu irmão em uma empresa, nós temos computadores diferentes mas no entanto jogamos BF3, ele como chato e dono da empresa quis tirar o computador de mim e eu só posso entrar quando estou no trabalho, fora disso nao dá, porque ele o desliga. ( E nao da pra jogar enquanto trabalho). Sou sincero e verdadeiro :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobrir é meio difícil acho que só oprahcrack fazia isso mais parou de funcionar no Windows 7. Mais você pode simplesmente resetar a senha e colocar outra.

Só abrir o prompt de comando e digitar o seguinte:

net user NomeDoSeuUsuário NovaSenha

Troca NomeDoSeuUsuário pelo nome de seu usuário e NovaSenha pela nova senha. Não vai ser perguntado a antiga senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...