Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na Incialização do Windows 7


Mamutinho

Posts recomendados

De uns dias pra cá começou a aparecer um erro na incialização do windows 7. Ele inicia normalmente e assim que ele abre o windows completamente aparece 3 janelas de erro.

Os 3 primeiros erros da figura. A última janela de erro aparece assim que eu fecho as três primeiras.

Se alguém souber o que pode ser ficaria grato, pois não consegui achar solução na net. Obrigado

ERRO.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De uns dias pra cá começou a aparecer um erro na incialização do windows 7. Ele inicia normalmente e assim que ele abre o windows completamente aparece 3 janelas de erro.

Os 3 primeiros erros da figura. A última janela de erro aparece assim que eu fecho as três primeiras.

Se alguém souber o que pode ser ficaria grato, pois não consegui achar solução na net. Obrigado

ERRO.jpg

você tem aí o zipforge e é ele que tá dando erro .. ou você desinstalou ele e ficou resto. ou ele tá instalado e dando erro.. de qualquer forma, é só desabilitar ele .. c ele não estiver no msconfig o serviço dele vai estar nas ferramentas administrativas .. seria bom você iniciar o pc no modo de segurança e limpar e/ou arrumar essas entradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto está resolvido. Eu apaguei todos os arquivos que estavam com erro

tanto o registro MDNA.reg quanto o zip MDNA.zip

e os dois arquivos winfaith1.exe e winfaith3.exe

todos os qruivos estavam na pasta Windows. fiz backup em uma pasta e apaguei. reiniciei e não deu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...