Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gabrieljt

Ajuda montar 1 PC GAMER

Recommended Posts

Boa Noite bem eu queria ajuda de alguem que realmente entenda do assunto queria uma configuração de até 3 mil reais que rode qualquer jogo em uma qualidade boa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa Noite bem eu queria ajuda de alguem que realmente entenda do assunto queria uma configuração de até 3 mil reais que rode qualquer jogo em uma qualidade boa

Com 3 mil dá pra montar uma bela configuração:

Processador FX 6300 - R$350

Mobo ASUS p/ AMD AM3+ M5A78L-M LX/BR Box - R$180

Placa de video r9 280x - R$ 1300 a R$1500 (está mais caro agora pelo final de ano, dá para encotnrar por R$1100 geralmente

Memória 2x4 gb 1333 mhz -Corsair CMV4GX3M1A1333C9 - R$ 280

Fonte Corsair TX-650W Bronze - CP-9020038-WW -R$ 440

HD - WD SATA3 500.0GB 7200RPM Caviar Blue 6Gb/s WD5000AAKX - R$ 250

Gabinete - PC YES Rhino - R$200,00

Exatamente R$3000 rsrsrs porque arredondei os numeros para cima (Cotado no site Kabum!)

Seria interessante, depois você colocar um cooler pra processador e uns 2 coolers extras no gabinete, gastando mais uns 150 - 200 reais

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post
No site da ChipArt tem a R9 280x por 1150 se não me engano mas me parece que está indisponivel.

Eu esperaria. 200 Reais não caem do céu! rs!

Com certeza vale esperar! Digo mais, vale a pena esperar o começo do ano que os preços dão uma boa caida! Ai com a diferença dá pra pegar o cooler de processador e os coolers de gabinete...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais