Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Equipe Clube do Hardware

Philips Lança Seus Primeiros Tablets

Recommended Posts

A Philips lançou este mês no Brasil seus primeiros tablets: PI3100W2X e PI3900B2X/78, que possuem a tecnologia FullSound, exclusiva da marca, que restaura detalhes sonoros de músicas compactadas em MP3.

O modelo PI3100W2X mede 19,65 x 12,26 x 0,99 cm, tem tela FFS de sete polegadas, resolução de 1024 x 600, processador de dois núcleos de 1,5 GHz, 1 GiB de memória, 8 GiB de armazenamento, sistema operacional Android 4.1 (“Jelly Bean”), câmera frontal, Wi-Fi e bateria com autonomia para até três horas de reprodução de vídeo.

Já o modelo PI3900B2X/78 possui as mesmas especificações do outro modelo, com a diferença da câmera, que é traseira de 2 MP, tem bateria com autonomia para até quatro horas de reprodução de vídeo, Bluetooth, dockstudio e GPS integrado.  

Além disso, ambos tablets permitem a exibição de vídeos sem barras nas partes superior e inferior da tela e sem a perda de qualidade típica do ajuste para um tamanho de tela diferente.

O tablet PI3100W2X custa R$ 549,00 e o modelo PI3900B2X/78, R$ 649,00.

\"\"


View full notícia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até que enfim, mas olhando a foto do produto a carcaça me passa a sensação de ser muito frágil, ou seria só impressão? Agora quanto ao valor, realmente condiz com a realidade de nós brasileiros. Fullsound é bom, pelo menos nesse tablet o som vai ser excelente, visto que todos os produtos da linha de som da Philips é muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×