Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note USA até US 1200


allanbai

Posts recomendados

Fala Pessoal Vou comprar um note nos USA até 1200 dólares.

O que eu preciso do note, que seja leve, bateria com duração de no mínimo 5 horas, e que consiga rodar jogos atuais (méd ou high)

Encontrei esse aqui MSI GE 40 (i7 + gtx 760m, 8gb RAm, 750 HD)

http://www.bestbuy.com/site/14-laptop-8gb-memory-750gb-hard-drive/9176096.p?id=1218994547301&skuId=9176096&st=GE40&cp=1&lp=4

Acham que seria um bom negócio ou tem coisa melhor nessa faixa de preço?

Obrigado galera

Fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor não há cara. Nessa faixa de preço esse notebook é o melhor que existe.

Se tu já leu uns reviews viu que essa máquina tem bateria que dura mais de 8 horas, e isso tu só encontra em alguns ultrabooks e nos Macbooks, e máquina gamer não isso jamais!

Da uma procurada pelo modelo que vem também com 128Gb de SSD + 750 de HD (no lugar do DVD-RW), ta pouca coisa mais caro, acho que vale a pena o investimento, o ganho de performance é grande.

No site BHPhoto&Video ta vendendo esse modelo que falei, e lá tem um 0800 pra atendimento no Brasil. Da uma ligada e vê se é possível entregar em algum endereço que tu estará...

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara valeu pela resposta.

Eu to lendo o review do AnandTech

http://www.anandtech.com/show/7144/msi-ge40-review-a-slim-gaming-notebook/5

Os resultados são ótimos mesmo, em desempenho de jogos, bateria, etc

Mas notei que os resultados da tela não são muito bons, ele fica abaixo dos outros notes que foi comparado (contrast ratio, black level, white level, etc), mas num sei quão ruim são esses resultados...

e outra coisa a questão da temperatura estar um pouco alta, jogando (Metro Last Light) chegou a 98C e 84C na CPU e GPU, respectivamente. Isso é preocupante?

Digo isso por que tenho um HP dv6 que esquenta muito, inclusive desligando quando jogo ou ainda durante apresentações de power point (as vezes eu uso pra dar aulas).

Então essa questão da temperatura é importante pra mim.

Vocês acham que mesmo com estas características continua uma boa compra?

Valeu de novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso é um MSI, BEM diferente de um HP - aahuahuahu

HP esquenta seja qual for a máquina. Isso é falha de projeto mesmo. O da minha namorada é um modelo simples com i3 e nem vídeo dedicado assim e se ficar 5 minutos com algumas coisa em Flash ligado já era, desliga. Já teve que soltar o chipset uma vez porque descolou de tanto que esquentou.

Sendo assim, digo que tu pode ficar tranquilo quanto a isso. Durante jogos qualquer que seja o notebook costuma esquentar. O meu aqui por mais que seja gamer esquenta bastante também. Depois de um certo tempo as temperaturas ficam próximas a essa ai, a diferença é que não incomoda usar o aparelho nessas condições pelo fato de ele ser projetado pra isso, ou seja, o calor não chega até a minha mão.

Creio que com o MSI vai ser mais ou menos por ai, ele esquenta mas tu não sente na hora de usar. De qualquer forma, sentindo-se inseguro compre uma base cooler e pronto :D

Quanto a tela, eis o ponto "fraco" do notebook. Todo mundo reclama dessas telas antireflexivas mas eu particularmente gosto. Acho muito legal o fato do notebook não virar um espelho quando tu ta em um ambiente externo ou de costas para janela - ahuauhauh. Mas é pessoal, pra isso conselho que veja pessoalmente uma tela dessa. Vá até uma Best Buy, com certeza tu encontrará alguma coisa assim lá pra dar uma olhada.

Eu continuaria com esse MSI ai se fosse você.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso é um MSI, BEM diferente de um HP - aahuahuahu

HP esquenta seja qual for a máquina. Isso é falha de projeto mesmo. O da minha namorada é um modelo simples com i3 e nem vídeo dedicado assim e se ficar 5 minutos com algumas coisa em Flash ligado já era, desliga. Já teve que soltar o chipset uma vez porque descolou de tanto que esquentou.

Sendo assim, digo que tu pode ficar tranquilo quanto a isso. Durante jogos qualquer que seja o notebook costuma esquentar. O meu aqui por mais que seja gamer esquenta bastante também. Depois de um certo tempo as temperaturas ficam próximas a essa ai, a diferença é que não incomoda usar o aparelho nessas condições pelo fato de ele ser projetado pra isso, ou seja, o calor não chega até a minha mão.

Creio que com o MSI vai ser mais ou menos por ai, ele esquenta mas tu não sente na hora de usar. De qualquer forma, sentindo-se inseguro compre uma base cooler e pronto :D

Quanto a tela, eis o ponto "fraco" do notebook. Todo mundo reclama dessas telas antireflexivas mas eu particularmente gosto. Acho muito legal o fato do notebook não virar um espelho quando tu ta em um ambiente externo ou de costas para janela - ahuauhauh. Mas é pessoal, pra isso conselho que veja pessoalmente uma tela dessa. Vá até uma Best Buy, com certeza tu encontrará alguma coisa assim lá pra dar uma olhada.

Eu continuaria com esse MSI ai se fosse você.

falou <o.

xD

Pode crer, vou fazer isso que você falou. Depois de conferir ao vivo eu decido se compro esse mesmo.

Allan você compra via redirecionador nos USA ?

Num sei se eu entendi a pergunta, mas eu mesmo to indo viajar ano q vem e pretendo comprar o note numa loja mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Galera comprei o notebook aqui no USA.
Depois de rodar muito nas lojas e não ver nem sombra do MSI GE 40, eu decidi pegar o ASUS N56J
segue o link http://www.frys.com/product/7940380?site=sr:SEARCH:MAIN_RSLT_PG
na verdade eu paguei 1009 mais taxes, porque eles igualam preços da internet e na newegg tava isso.
bom é um modelo um ppouco diferente do MSI

eis as configurações imporatntes

  • Operating System Windows 8 (64 bit)

  • Processor Intel Core i7-4700HQ Haswell

  • Processor Speed 2.4GHz

  • Memory 12 GB System Memory (DDR3)

  • Video Graphics Nvidia GTX 760M GDDR5 2GB

  • Hard Drive 1TB 5400RPM

  • Optical Drive DL DVD±RW/CD-RW

  • Display 15.6" FHD (1920*1080) Matte

  • Webcam 720p HD Camera

  • Network Card Integrated 10/100/1000 Mbps Fast Ethernet

  • Wireless Option 802.11BGN

  • Bluetooth N/A

  • Card Reader SD, MMC, MS

  • Audio Bang & Olufsen ICEpower®, Sonic Master

  • Keyboard Illuminated Chiclet Style

  • 4x USB 3.0 ports

  • 1*Head phone / 1*Mic-in

  • 1x LAN RJ-45

  • 1x HDMI

  • 1x Display Port

  • Battery 56WHrs, 5200mAh, 6-cell Li-ion

  • Battery pack up to 5 hour

 

 

 

A bateria comigo durou umas 3h40 vendo filme com brilho de tela médio.

O notebook é um avião pra ligar em uns 5 ou 6 segundos.

A taxa de transferência de arquivos num é muito boa, dado a velocidade do HDD, mas isso não me atrapalha muito não.

Rodou Dead Space 3 em Full HD com tudo no very high.

Pelo que eu li roda BF4 no high em 1920 x 1080. Vamos ver quando eu comprar.

Vem com um subwoffer externo, então o som fica ótimo
Não tenho do que reclamar. Um detahe que me levou a comprar foi que todos os vendedores de todas as lojas que eu fui disseram q esse era o melhor custo benefício em torno de 1000 dólares.

Deixo a dica ai para alguém que esteja indo pro USA. Se surgir algum defeito no futuro eu aviso
É isso ai. Falou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...