Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro instalação Windows!


lukaswpm

Posts recomendados

Sou novo no fórum, por favor paciência.

Um amigo me pediu para formatar um HD de note com uns dois ou três anos de uso, ou seja, é um tanto antigo, porém durante a instalação do Windows XP ou 7 ele me diz que o programa de instalação não teve acesso ao disco. Já li alguns tópicos sobre o assunto e disseram que o HD poderia não estar sendo reconhecido na BIOS, mas está. E pela idade desse HD creio que ele não precise de um driver. O HD é um Western Digital WD800BEVS. Se alguém souber o porque disso estar acontecendo por favor me ajude.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode fazer um teste de leitura de bad blocks no HD do seu amigo.

Nesse site você tem um tutorial bem explicado de como identificar esse tipo de problema. Aqui você faz o download mais atualizado do programa (Hirens Boot CD), nele você também vai encontrar várias outras ferramentas, se você arranha um pouco no inglês pode visitar o site do HBCD e ver algumas informações do programa por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...