Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung Galaxy Y fica procurando endereço IP mas não conecta.


Posts recomendados

Olá.

Pesquisei aqui no forum algo parecido, até encontrei mas fiquei sem entender do assunto do mesmo jeito, nisso decidi perguntar.

Tenho um Samsung Galaxy Y e ele fica procurando o endereço IP do wifi aqui de casa que está protegido com wap, mas como resolver o problema de IP?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta trocar o modo de segurança do roteador, tira a senha, ele funcionou algum tempo? Ele parou de funcionar depois que você atualizou? Trocoou de roteador?

O meu fez isso quanto atualizei a ROM do meu DEFY para CyanogemMod 4.1, ele parou de funcionar a internet em um roteador meu, então, eu tinha um roteador no meu quarto e um roteador na sala, porque o da sala não funcionava no meu celular, e eu fiz tudo isso que eu falei ai em cima /\ e não funcionou, ai tive que trocar o SISTEMA do celular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta trocar o modo de segurança do roteador, tira a senha, ele funcionou algum tempo? Ele parou de funcionar depois que você atualizou? Trocoou de roteador?

O meu fez isso quanto atualizei a ROM do meu DEFY para CyanogemMod 4.1, ele parou de funcionar a internet em um roteador meu, então, eu tinha um roteador no meu quarto e um roteador na sala, porque o da sala não funcionava no meu celular, e eu fiz tudo isso que eu falei ai em cima /\ e não funcionou, ai tive que trocar o SISTEMA do celular

Aqui o roteador ta protegido por endereço MAC, eu joguei o endereço do Smartphone no roteador seguido da senha pra conectar via wifi, ele conecta mas fica procurando endereço ip um bom tempo.....e se ficar sem mexer na internet ele desconecta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o roteador ta protegido por endereço MAC, eu joguei o endereço do Smartphone no roteador seguido da senha pra conectar via wifi, ele conecta mas fica procurando endereço ip um bom tempo.....e se ficar sem mexer na internet ele desconecta.

Bom, tenta mudar o tipo de segurançra, e você não respondeu as perguntas, você att o android? E em relação a ficar sem mexer e ele desconectar, é questão de configuração para economizar energia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tenta mudar o tipo de segurançra, e você não respondeu as perguntas, você att o android? E em relação a ficar sem mexer e ele desconectar, é questão de configuração para economizar energia

Olá Paplovskis, beleza? Não entendi a pergunta: você att o android?

O Sistema Operacional do Smartphone é Android.

Não sabia sobre essa questão de economizar energia...vou fuçar aqui para ver se acho algo a respeito.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Paplovskis, beleza? Não entendi a pergunta: você att o android?

O Sistema Operacional do Smartphone é Android.

Não sabia sobre essa questão de economizar energia...vou fuçar aqui para ver se acho algo a respeito.

valeu.

Atualizou a versão do seu android? As vezes a rom que você instalou fez ficar instavel. TIRA O MAC do roteador, para testar outro tipo de segurança.

Algum dia funcionou a internet nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Atualizou a versão do seu android? As vezes a rom que você instalou fez ficar instavel. TIRA O MAC do roteador, para testar outro tipo de segurança.

Algum dia funcionou a internet nele?

 

Deixei o IP fixo no smartphone e funcionou, agora conecta rápido e não cai mais, coloquei o IP do modem, gatway padrão e DNS1.

 

Caso resolvido, valeu, Falou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...