Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que precisa para fazer um SITE DE DOWNLOAD tipo esse do Link Abaixo


praganaartes

Posts recomendados

Olá pra todos, queria saber O QUE EU PRECISO para fazer um site de Downloads tipo esse do LINK ABAIXO, sei que MUITOS dirão, "VOCÊ PRECISA TER MUITO CONHECIMENTO EM LINGUAGENS, HTML, PHP" e coisas do tipo, como é de costume quando veem uma pergunta desse tipo. Quero saber mesmo, na parte BUROCRÁTICA, em se tratando de DIREITOS AUTORAIS e tal, tipo, se eu tiver (uma hipótese) 5.000 VETORES para Download no meu site, de MARCAS, DESENHOS, ÍCONES, ARTES, eu terei que correr atrás de DIREITOS AUTORAIS?, tipo assim, CADA MARCA QUE TIVER NO MEU SITE EM VETOR PARA DOWNLOAD, mesmo tendo sido EU ou pessoas ligadas a mim que VETORIZARAM esses arquivos, existe ainda essa possibilidade de PROBLEMAS COM DIREITOS AUTORAIS DA PARTE DAS EMPRESAS QUE EU TIVER OS ARQUIVOS DAS MESMAS em meu site?, um exemplo melhor, CARREFOUR, se eu tiver a LÔGO DESSA EMPRESA para Download no meu Site EM VETOR, teria eu problemas com tal empresa assim como com todas as que eu tiver no meu site?, resumindo, minha grande dúvida é essa, espero que respondam com consciência do que responderão porque essa pergunta é SÉRIA, gostaria muito de saber mais a respeito e sanar assim as minhas dúvidas, muito obrigados à todos que se empenharem e me ajudar e fiquem TODOS com Deus!...

O Site a qual me refiro para uma melhor compreensão é esse do link abaixo, quero fazer um do tipo:

http://all-free-download.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP

É evidente que terá problemas. Mesmo que você tenha recriado a logo do Carrefour, por exemplo, a logo continua sendo deles. E sem permissão você não pode reproduzir.

Você só poderá disponibilizar conteúdos que são seus (não necessariamente CRIADOS por você, mas que te PERTENÇAM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...