Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Soocoooorrroooo


mar_tchello

Posts recomendados

Fala pessoal, beleza?

Tipo, eu so um tremendo azarado, isso sempre soube, mas precisava ser tanto?

minha historia:

adquiri um duron 1.0 e uma placa-mãe ECS K7S5A , instalaie tudo corretamente, porém o driver de som não funcionava direito.O dono da loja (uma loja bem grande daqui, uma das mais condeituadas) disse me que poderia ser o processador que não acompanhava o som, algo do tipo, e trocou a placa-mãe pra mim, mas o erro persistiu.

Ele me deu como opção trocar o processador, estava querendo um duron 1.6 huauha

Mas decidi pegar uma placa de som usada de uns 15 reais, como não tinha dinheiro pra pega um proc mais potente.

Peguei uma creative ct 4810 mas driver nenhum instalava de jeito nenhum(sim, desativei o on board)

então fui la na loja e peguei uma placa de som com chipset yamaha que o AIDA 32 mostrou me ser um c-media alguns numeros. Fui até a sessao de downloads do Clube do Hardware e pegeui o driver que instalou corretamente( depois de tentar umas 374632786 vezes com drivers da yamaha)

Apos isso o window siniciou, ouvi o barulhinho dele(nunca pensei que fosse fica estão feliz) e os clicks fazendo o som normalmente, porém se vou escutar qualquer musica ele fica assim como era o som on-board, variando entre 1 e 2 segundos, tipo, vai e volta, vai e volta num ruido extremamente feeioo e irritante.

meu, não sei o que faze mais, to rancando os cabelos, já fiz de tudo mesmo trocando placa-mãe, trocando placa de som, o problema sera comigo? como pode ser comigo se fiz tudo corretamente, drivers etc e tal????????????????????

to maaaalukkkkkkooooooooooooo

não sei mais nem com qual cara aparecer pro vendedor la, putz q rrrraaaaaiiiivvaaa, alguem me ajude please

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

valeu! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To vendo q se eu coloca isso no forum de causos vaio da mutio mais ibope, já que ninguém consegue se mais azarado que eu.

Fala serio, como alguem consegue te tanto azar assim????????????

só eu mesmo, pelo amor de Deus gente me ajuuuudddaaaaa

desculpe o tamanho do topico.

TO DESESPERADO POR CAUSA DISSO!

valeu!!! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CLAITOK@23 jun 2004, 03:07

Cara qual a versão do windows que você está usando?

Ah,,, se a placa é YAMAHA não tem como ela pegar os drivers CMI (cmedia) estranho mesmo.

Dá uma olhada com calma  :bye:

:blink: Faz o seguinte malandragem atusliza a bios do seu pc primeiro ai depois você tenta instalar o xp pro ai você me fala no que deu........isso pode resolver já vi muitos casos assim já que a sua placa de som e on board....... :bye::muro: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, vou tenta explicar mais algumas coisas:

testei em 3 SOs diferentes(win 2000, 98se, xp) e todos eles dao o mesmo problema

Troquei a placa-mãe (o mesmo model, k7s5a), troquei o processador(duron 1.0) to tentando usa uma placa de som off board com CHIPSET yamaha mas é da c-media q instalo bem.

mas mesmo assim, até uns 5 minutos depois de instala o SO o som funciona que é uma beleza, mas então ele ferra tuddoo o audio, é um ruido feiioo que doi.

sera que poderia se a memoria? é uma samsung 128mb pc 2100.

Putz, to rancando os cabelos aqi de loco que to fikando, já foi trocado quase tudo(até cooler!!!!)

Meu pai disse que não se importa do micro não te audio e tal.

Uma coisa mutio interessante que se nota é que nos jogos ele funciona normalmente, como counter strike, por exemplo.

muito estranho mesmo!

eu so extremamente azarado, não me surpriendo com esse tipo de coisa acontecendo comigo(assim como quando durmi na garagem por que trancaram a porta por dentro, quando tomei o choque de 550v, quando furei o timpano com palito de fosforo, bati a sombrancelha na quina da mesa quase fikando cego.....) já deu pra percebe que azar é comigo mesmo, ehehhehee

Teh mais, valeu! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Você falou tudo ai mas não disse onde está ligando o seu pc..

tipo aqui meu pc está ligado num home theater, só que quando eu troco de driver o som fica Horrivel.. isso porque cada driver gerencia de um jeito diferente, por isso existe drivers que se adaptam melhor ao sistema e outros estragam..

Li o manual do HT e vi que ele resetava pro padrão de fábrica, então quando resetei o HT ele detectou som do novo driver do Windows e funcionou normalmente. Bom isso é só um "causo" meu.. mas um conselho meu..

teste essa placa num pc de um amigo seu e ve se acontece o mesmo problema.

Se você usa o Winamp pra tocar MP3, verefique as configurações "Out".

Ah mais uma coisa.. compra um trevo de 4 folhas que a coisa ta feia.rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, desenterrou esse topico, ehehehe.

Bem, o problema foi solucionado,como? boa pergunta!

Acho que aquela placa-mãe do inferno :devil: tava de mau humor ou querendo me zua mesmo, vai entende :wacko:

O que importa é que agora funciono!

valeu :-BEER

moderador: bloqueie esse topico, caso resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...