Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lccf

Memory Card de PS2 original vs. falso

Recommended Posts

Meu memory card encheu e agora preciso comprar outro... Estou na dúvida se compro um falso daqueles gigantes de 64 megas ou se compro um original de 8 megas mesmo... O de 64 é 10 reais mais caro, estou olhando no Mercado Livre.

O que eu tenho aqui funciona até hoje, tenho ele há mais de 6 anos (embora tenha jogado muito pouco durante esse tempo, só recentemente que mandei consertar o leitor e voltei a jogar) e nunca deu problema. Tenho medo de comprar um falso e perder os saves em algum futuro próximo.

Alguém aí já teve experiência com esses falsos e pode dizer alguma coisa sobre isso?

Também se alguém já tiver comprado original no Mercado Livre e puder dizer aqui, tenho medo também de pedir um original e mandarem um pirata... as fotos dos anúncios são todas do Google...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, sinceramente vale MUITO mais a pena pegar um ORIGINAL, pois, esses falsos nem sempre tem exatamente os 64MB, pode mostrar no sistema isso, mas depois de 8MB ele travam e corrompem os dados, existem formas de se fazer o backup dos saves.

Compartilhar este post

Link para o post

Original: Funciona perfeito, Pode acontecer erros mais é mais raro.

Paralelo: Funciona, mais pode dar erro nos save.

Eu recomendo usar o Original.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais