Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mel Kiryuu

Falha na Configuração do Clique para Executar? - PROBLEMA NO MICROSOFT OFFICE

Recommended Posts

Estou com problemas no meu office... Contarei a história desde o início...

Há uns 2 meses atras, eu precisei fazer um trabalho para a escola no power poinnt, e como meu notebook vinha pré instalado apenas o pacote Starter 2010 (Word e Excel), eu resolvi pegar um product key que encontrei no yahoo e inseri no Office. O programa funcionou bem, até semana passada, depois o produto ficou não licenciado. Aí eu deletei esse pacote que eu baixei (Office Profissional) e achei que o meu Starter voltaria.... porém quando eu clico no programa aparece essa mensagem: "FALHA NA CONFIGURAÇÃO DO CLIQUE PARA EXECUTAR". Como eu faço para inserir meu product key original do pc no word? porque nada do Microsoft Office está abrindo no meu notebook, e onde eu posso baixar a pré instalação para inserir?/ Acham que tem solução para esse erro??

Por favor, me ajudem... tenho muitos documentos importantes que eu nao posso perder.

Ahh, lembrando que o notebook nao veio com CD de instalação do Office, ele veio pré instalado, apenas para inserir o product key,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais