Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Café - Teclado Razer Deathstalker - ajuda


Posts recomendados

Oi galera,

Tive a infelicidade e o descuido de derrubar café no meu teclado razer deathstalker hj pela manhã. Acontece que o pc estava ligado na hora do incidente e eu não tive a iniciativa de desligá-lo imediatamente para preservar o equipamento.

Agora pela tarde, quando fui usá-lo notei que três teclas deixaram de funcionar. E aí fica a dúvida, nessa situação vale a pena tentar abrir o bixo e fazer uma limpeza profunda (álcool isopropílico)? Ou já era, ele parou porque deu curto?.

Lembrando que paguei mais de R4 400,00 pila no teclado e queria tentar não ficar no preju.

E aí pessoal, alguem pode me ajudar com alguma dica?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera,

Tive a infelicidade e o descuido de derrubar café no meu teclado razer deathstalker hj pela manhã. Acontece que o pc estava ligado na hora do incidente e eu não tive a iniciativa de desligá-lo imediatamente para preservar o equipamento.

Agora pela tarde, quando fui usá-lo notei que três teclas deixaram de funcionar. E aí fica a dúvida, nessa situação vale a pena tentar abrir o bixo e fazer uma limpeza profunda (álcool isopropílico)? Ou já era, ele parou porque deu curto?.

Lembrando que paguei mais de R4 400,00 pila no teclado e queria tentar não ficar no preju.

E aí pessoal, alguem pode me ajudar com alguma dica?

Abraço.

nunca abri um teclado desses não ... mas c foram só 3 teclas, provavelmente é o café q grudou os contatos ... vale sim você abrir ele e dar um banho no bicho ( água e sabão mesmo )... só tire a placa lógica do bicho antes , ou c for o caso dela tb estar com café ... certifique-se de seca-la totalmente antes de montar o bruto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...