Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
REnnAN619

Configuração R$ 1700

Recommended Posts

Pessoal, vou comprar um pc novo nesse fim de ano, encontrei esse numa loja próxima a minha casa, a questão é, esse preço(R$1700) está coerente com essas configuração?

Sei que a fonte dele não é boa, e pretendo trocar depois que a garantia vencer, apos um ano, quando trocar a fonte, troco também a placa de vídeo pegaria uma melhor.

link do pc aqui

Processado Intel® Core™ i3-3220 3.30GHz - Cache L3: 3 MB

Memória 8GB DDR3 1333Mhz

Disco Rígido 1TB SATA III 7200RPM

Drives Gravador CD/DVD + Leitor de cartão de memória 21 em 1

Placa Mãe GA-B75M-D3H

Barramento Máx. Suportado (Placa Mãe) Processador: 5.0 GT/s/ Memória: 1600MHz

Placa de Vídeo Placa de Vídeo GTX 650 1GB DDR5

Som Integrado Áudio de Alta Definição 7.1 Canais

Rede Integrada 10/100/1000Mbps (Gigabit)

Fax modem Não

Sistema Operacional Windows 8

Fonte Goldentec 500W modelo G500 Power

Não pretendo comprar peça por peça na internet, pois não tenho conhecimento de montagem e não conheço ninguém que tenha, por isso pensei nesse computador, mesmo sabendo que eu montando sairia mais barato, quanto a questão de frente, seria grátis, pois a loja fica num shopping a 1 quarteirão da minha casa.

O que acham na minha situação vale a pena comprar essa maquina?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liga para um técnico e pergunta quanto custa para montar depois sai buscando peça por peça o mais barato possível, sempre lojas confiáveis né, assim acho que fica muito melhor viu.

A respeito do técnico acho desnecessário pois da para fazer só com tutorial na internete, por sua conta e risco em. Eu fiz, só saí encaixando as coisas kkkk o processador eu olhei um video no youtube e a placa mãe tive que tirar e colocar 2 vezes pois esqueci de parafusos atrás. Depois basta colocar o cd do Windows ou baixa e põe no pendrive como eu fiz, tutorias de formatar e instalar drivers também tem muitos mas lembre é por sua conta e risco.

O pior e quando você monta tudo aperta ligar e não acontece nada kkk faltou um parafuso.

Fonte corsair cx430

Cabe uma r9 270x ?

Compartilhar este post

Link para o post
Liga para um técnico e pergunta quanto custa para montar depois sai buscando peça por peça o mais barato possível, sempre lojas confiáveis né, assim acho que fica muito melhor viu.

A respeito do técnico acho desnecessário pois da para fazer só com tutorial na internete, por sua conta e risco em. Eu fiz, só saí encaixando as coisas kkkk o processador eu olhei um video no youtube e a placa mãe tive que tirar e colocar 2 vezes pois esqueci de parafusos atrás. Depois basta colocar o cd do Windows ou baixa e põe no pendrive como eu fiz, tutorias de formatar e instalar drivers também tem muitos mas lembre é por sua conta e risco.

O pior e quando você monta tudo aperta ligar e não acontece nada kkk faltou um parafuso.

Fonte corsair cx430

Cabe uma r9 270x ?

Obrigado pela resposta.

A loja diz que não altera a configuração para por essa fonte da Corsair.

Quanto a eu por em risco, acho melhor não arriscar, prefiro pagar um pouco mais, mas ter a garantia total da loja caso ocorra algum problema.

Quanto a R9 270x, acho que com essa fonte não da pra colocar, mas num futuro upgrade pretendo colocar uma placa da série R9.

Meu primeiro computador foi comprado nessa loja, e também era de "fabricação" deles, e ainda funciona(tem uns 7 ou 8 anos).

Mesmo com tua resposta ainda to na dúvida, essa configuração está coerente com o preço? tá valendo a pena esse computador?

Ah esqueci de mencionar que pretendo pagar a vista, dessa forma o preço cairia para R$ 1529,10

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto mas parece razoável.

Porque você não testa a opção de pagar um técnico ? É bom que você talvez até aprenda amontoar ao ver ele montar para você.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais