Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Nizi

STOP: 0xA0000001

Recommended Posts

Boa tarde a todos. No inicio do mês, eu aposentei meu pc velho e montei um novo praticamente do zero (só aproveitei o gabinete e o HD) e desde então só venho tendo problemas.

Configurações dele atualmente:

Placa-mãe: Asus H81M-C/BR

Processador: Core i7 4770

Cooler: cooler padrão da intel

Memória: Samsung 2x 4gb (1333mhz)

Placa-de-vídeo: Sapphiretech R9 280x Vapor-X

Fonte: Corsair CXm 750w

HD: Samsung 1Tb

Leitor: CD/DVD-RW

Gabinete: CM690 Nvidia Edition

Desde quando montei ele, venho tendo erro atrás de erro, mas fui dando um jeito de tentar solucionar e agora empaquei nesse do título. Sempre que tento jogar alguns jogos (até o momento foram Battlefield 3, Medal of Honor, Age of Empires III e The Sims 3) o jogo roda por uns 10 minutos e trava dando a tela azul com a seguinte mensagem "STOP: 0xA0000001 (0X0000000000000005, 0x0000000000000000, 0x0000000000000000)"

Coisas que já tentei fazer pra ver se resolvia:

*Formatar o pc

*Atualizar todos os drivers

*Desfragmentar o disco

*Atualizar a BIOS

*Testar a memória por programas

*Trocar a placa-de-video por outro modelo

Gostaria de alguma sugestão do que fazer, pois já estou assim há duas semanas e já postei em alguns fóruns, mas ninguém me deu alguma sugestão que resolvesse o meu problema. Obrigado a quem puder ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém tem nenhuma sugestão a fazer :( ?

Queria poder jogar alguns jogos antes das férias acabarem, mas desse jeito está muito difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Testei os jogos em modo janela e o que me surgiu foi que antes de dar a tela azul, aparece uma mensagem falando que o driver de video parou de responder e foi restaurado. Consegui parar a tela azul (eu acho), mas não consigo fazer com que o driver funcione de maneira correta. Já troquei a versão do driver para uma mais nova, mas não mudou nada. Pelo menos pra isso alguém tem alguma solução? :s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais