Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JoMpAvip

Dúvida ente Seventeam, Aerocool e Corsair

Recommended Posts

Boa tarde meus amigos... fiz milagre com uma fonte Coletek LC-8500BTX :muro: por mais de 4 anos. Foi a que pude comprar na época, e até que aguentou meu pc:

Core 2 Duo E4400

Mobo Asus P5VD2VM-SE

2GB RAM DDR2 Kingston

Gravador de DVD LG

Vídeo EVGA 9500 GT

3 coolers de 80mm

Esse fds a Coletek do nada começou a fazer um assovio igual uma bomba prestes a explodir (sempre foi né rsrs), o cooler dela parou e eu não percebi, aí estufou alguns capacitores e ela já era...

Meu orçamento ta limitado em 200 reais (querendo gastar menos), então pesquisei, pesquisei e tô em dúvida nessas fontes:

Seventeam ST-550PAP- R$190,00

Aerocool Strike-X 500W - R$212,00

Corsair 500CX - R$183,00

Corsair 430CX - R$132,00

Logicamente a que mais me interessou foi a 430CX, mas não tenho certeza se é o melhor custo X benefício, então gostaria da ajuda de vocês. Esses preços foram os melhores que consegui aqui no RJ.

Aceito recomendações de lojas confiáveis na internet, e também aceito modelos bons nessa faixa de preço, que eu não tenha pesquisado.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelas opções do tópico, a mais em conta é a CX430. Aco que R$132,00 tá um bom preço, nem na net achei mais barato.

Se o PC aguentou com a Coletek, acho que com a Corsair vai tirar de letra.

Tentarei comprar amanhã ou na quarta.

Se tiverem mais sugestões, são bem vindas.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Pelas opções do tópico, a mais em conta é a CX430. Aco que R$132,00 tá um bom preço, nem na net achei mais barato.

Se o PC aguentou com a Coletek, acho que com a Corsair vai tirar de letra.

Tentarei comprar amanhã ou na quarta.

Se tiverem mais sugestões, são bem vindas.

Obrigado!

Só fique esperto com a versão dessa CX430 aí... Esse preço está totalmente fora da realidade... Garanta que não estão te empurrando a primeira versão da CX430, que já foi descontinuada a aaaaanos (possivelmente até recondicionada) ou a V2 (que também já foi descontinuada). A Corsair CX430 está na versão "V3", com certificado Plus Bronze. Esta é a versão mais moderna da CX430, recomendada, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei a Corsair CX430 mesmo, é a ultima versão. Paguei R$132,00 e tá funcionando legal. Ela é muito silenciona e acho que valeu a pena.

Abç.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais