Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda faculdades de TI


menotim

Posts recomendados

Galera prestei os vestibulares ja, e agora to esperando as notas sairem, mas estou com duvida sobre quais as opções de faculdades que terei para optar no SISU (com nota do ENEM),acho que é onde tenho mais chances ja que na FUVEST nao passei e to meio desanimado com a redação da unicamp, então queria saber quais as oçoes de faculdades federais no estado de SP moro no interior na cidade de Mococa e queria algo mais ou menos perto sei que na regiao tem a UFSCAR a UFMG(em minas mas ainda proximo) e a federal de Itajuba então queria saber outras opções e opnioes de pessoas que fizeram ou fazem CC ou SI em uma dessas faculdades ou em outras!

Abraços guys!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Caso você atinja sua meta de passar na UNICAMP, seria a melhor das escolhas pois você estaria em uma instuição com mais de 30 anos nesse segmento (FT-UNICAMP). Como também estaria bem localizado na região de Campinas, popularmente chamado de "Vale do Sílicio brasileiro". Espero que você passe ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...