Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
menotim

Ajuda faculdades de TI

Recommended Posts

Galera prestei os vestibulares ja, e agora to esperando as notas sairem, mas estou com duvida sobre quais as opções de faculdades que terei para optar no SISU (com nota do ENEM),acho que é onde tenho mais chances ja que na FUVEST nao passei e to meio desanimado com a redação da unicamp, então queria saber quais as oçoes de faculdades federais no estado de SP moro no interior na cidade de Mococa e queria algo mais ou menos perto sei que na regiao tem a UFSCAR a UFMG(em minas mas ainda proximo) e a federal de Itajuba então queria saber outras opções e opnioes de pessoas que fizeram ou fazem CC ou SI em uma dessas faculdades ou em outras!

Abraços guys!:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso você atinja sua meta de passar na UNICAMP, seria a melhor das escolhas pois você estaria em uma instuição com mais de 30 anos nesse segmento (FT-UNICAMP). Como também estaria bem localizado na região de Campinas, popularmente chamado de "Vale do Sílicio brasileiro". Espero que você passe ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais